Guarda municipal de Corumbá, Marcelo Barrios da Silva, de 47 anos, morreu em colisão entre carro e moto, na manhã desta terça-feira (29), no cruzamento das ruas José Sabino e José Fragelli, bairro Generoso, em Corumbá.
Conforme apurado pela mídia local, carro e moto estavam na mesma avenida, mas em sentidos opostos. Marcelo estava na moto, quando o carro, que vinha no sentido contrário, fez uma conversão à esquerda.
Neste momento, a moto bateu da lateral do carro e o motociclista foi arremessado em direção ao asfalto. Aparentemente, ambos estavam em alta velocidade.
Corpo de Bombeiros (CBMMS) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas, a vítima morreu na hora. Ele estava na Guarda Municipal de Corumbá há 20 anos.
Polícia Civil, Polícia Científica e funerária também estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL). O motorista do carro foi encaminhado para o Distrito Policial.
Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. Veja o vídeo:
* Com informações de Diário Corumbaense
ACIDENTE EM RODOVIA
Em 24 de outubro de 2024, adolescente, de 16 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu em colisão entre carro x moto, na MS-376, em Vicentina, município localizado a 247 quilômetros de Campo Grande.
Conforme apurado pela mídia local, o adolescente estava pilotando uma motocicleta, sentido Vicentina-Jateí, quando colidiu na lateral de um Toyota Corolla, enquanto cruzava uma rotatória.
Ele morreu na hora. O garupa da moto, também de 16 anos, teve ferimentos leves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina. O motorista do carro realizou o teste de bafômetro, que deu negativo.
O adolescente era popularmente conhecido na região por trabalhar com seu padrasto em uma oficina mecânica localizada no centro de Vicentina.