Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESPEDIDA

Ator Irrfan Khan, de "Jurassic World", morre aos 53 anos

Ator lutava contra um tumor
29/04/2020 11:18 - Naiane Mesquita


O ator indiano Irrfan Khan faleceu hoje (29), em decorrência de um tumor neuroendócrino. O ator estava em Mumbai, onde foi hospitalizado ontem com uma infecção de cólon. 

Irrfan Khan estrelou vários filmes de Bollywood e Hollywood, sendo respeitado nas duas indústrias de entretenimento. Na Índia integrou o elenco do longa-metragem vencedor do Bafta "Um guerreiro Solitário", em 2001. A partir daí, trabalhou em diversos filmes de Hollywood, consagradas pelo Oscar e outros prêmios, como Quem Quer Ser um Milionário?, As Aventuras de Pi e  Viagem a Darjeeling.

Mais recentemente, Khan atuou em The Lunchbox, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Inferno

Nas redes sociais, o diretor de Jurassic World, Colin Trevorrow, postou uma homenagem ao artista. "Profundamente triste de ter perdido Irrfan Khan. Um homem prestativo que encontrou beleza no mundo ao seu redor, até na dor. Em nossa última troca de mensagens, ele me pediu para lembrar dos 'lindos aspectos da nossa existência'".

 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!