Correio B

Correio B+

Capa B+: Entrevista exclusiva com a atriz Fernanda Rodrigues

"Eu me sinto privilegiada na minha profissão, seja no teatro, no cinema ou na TV". Fernanda é a nossa Capa da semana. Ela fala sobre família, trabalho e sua recém lançada marca de café FNV Cafearia.

Continue lendo...

A atriz Fernanda Rodrigues, 44 anos, está de volta às telinhas da TV Globo, casa onde começou a sua carreira na televisão em “Fuzuê”, sua vigésima novela. Ela dá vida à Alicia Braga e Silva na trama das 19h da emissora. 

A atriz é mãe de Luísa (13 anos) e Bento (7 anos), frutos do seu casamento com o diretor Raoni Carneiro. Fernanda estava longe das novelas desde 2018, quando fez “O Outro Lado do Paraíso”.

"Eu dei duas pausas na minha carreira e foram justamente para viver a maternidade. Tive essa oportunidade de parar nas minhas duas gestações e depois de ter os dois. Um grande privilégio!", relembra a atriz.

Em “Fuzuê”, ela é filha do personagem de Edson Celulari, irmã do Nicolas Prattes e casada com Douglas Silva. Eles são pais de Maria Flor, que é filha de DG na vida real. Alicia sonha em ser blogueira e, segundo o próprio autor, parece a Barbie.

"Eu acho que tem coisas muito positivas e outras nem tento. Tento achar esse equilíbrio entre o mundo virtual e a vida real como tudo na vida né? Equilibro é a palavra-chave!", explica.

A carreira de Fernanda começou bem cedo, aos 3 anos, participando de videoclipes. A primeira novela, no entanto, veio algum tempo depois, quando estava com 11 anos, e o sucesso de “Vamp” aconteceu para a atriz.

Depois vieram muitos outros trabalhos de sucesso e destaque lembrados até hoje pelo público como: “Deus nos Acuda”, “A Viagem” (Prêmio Master – Atriz Revelação), “Malhação”, “O Amor está no Ar”, “Corpo Dourado”, “Estrela Guia”, “A Lua me Disse”, “O Profeta”, “Negócio da China”, “O Astro”, “Sete Vidas”, “O Outro Lado do Paraíso”.

De 2015 a 2020, Fernanda viveu um grande desafio como a apresentadora do programa “Fazendo a Festa”, no GNT. Nas telonas, a atriz já estrelou sete produções, sendo a mais recente, o filme “Nosso Lar 2: Os Mensageiros”, com estreia prevista para janeiro de 2024. Nos palcos já foram seis peças. Com “Tô Grávida”, Fernanda rodou o país ao lado do ator Paulo Vilhena, de 2013 a 2018.

A atriz é a Capa do Correio  B+ desta semana, e com exclusividade conversou com a o Caderno sobre família, carreira e sua marca de café recém lançada, a FNV Cafearia a quem está bastante animada e dedicada.

A atriz 

CE - Fernandinha você começou a trabalhar muito cedo, pra você era diversão? Seus pais incentivavam você?
FR -
Sempre tive minha infância preservada! Sou filha de educadora, minha mãe é psicopedagoga, então essa sempre foi uma prioridade na minha casa. Eu me divertia muito sendo criança, mas também sempre tive noção que aquilo ali era um trabalho, um ofício pra que eu não levasse só na brincadeira algo que era importante pra todos os envolvidos ali. 

CE - Como foi o convite e o preparo para você fazer a sua primeira novela?
FR -
Eu fiz um teste pra Vamp, com várias outras crianças! Quando passei fizemos várias preparações e ensaios. Eu amava aprender sobre aquele universo mágico q é fazer televisão!

CE - Na TV algum grande desafio que até hoje se recorda?
FR -
Concentração né? Hahahaha. Sempre fui uma criança bagunceira, espevitada, então era um desafio era ficar quieta, na na verdade, ainda é!
Hahahahaha.

Fernanda em Fuzuê - TV Globo

CE - Algumas personagens que fez são da minha geração, por exemplo, como em VAMP, A VIAGEM e MALHAÇÃO, pra você também são marcantes até hoje?
FR -
Muito marcantes! E nas ruas são essas personagens que as pessoas mais lembram e tem mais carinho também! 

CE - Como surgiu o convite para você ser apresentadora e como foi o desafio?
FR -
Me convidaram pra apresentar um programa de festas de crianças, eu achei tão legal porque eu sempre amei festa infantil, então foi um presente apresentar o “Fazendo a Festa” no GNT por 6 anos. Aprendi muito fazendo aquele programa e foi um sucesso enorme.

CE - Desde o início da sua carreira sempre atuou na maior emissora do país, o que significa pra você?
FR –
Tive o privilégio e ótimas oportunidades na minha carreira, tanto na TV (Rede Globo), como no cinema como no teatro. Eu me sinto muito privilegiada na minha profissão! 

CE - A turnê de “Tô Grávida”, como foi?
FR -
Foi incrível! Levo muito amor e saudade dessa peça e de toda história dela. Foi muito lindo ficar em cartaz tanto tempo no Rio de Janeiro e viajar o Brasil com um grande amigo fazendo teatro. Muita sorte a nossa! Vamos levar pra sempre essa fase das nossas vidas.

Fernandinha ao lado do marido Raoní e os filhos Luiza e Bento - Divulgação

CE - Quando você ficou grávida (as 2 vezes), como conciliou com o trabalho?
FR -
Eu dei duas pausas na minha carreira e foram justamente para viver a maternidade. Tive essa oportunidade de parar nas minhas duas gestações e depois de ter os dois. Um grande privilégio! 

CE - Foi a gravidez que incentivou você a falar de maternidade e lançar um livro?
FR -
Falar sobre maternidade foi acontecendo naturalmente, mas eu costumo dizer que foi o assunto que me escolheu porque eu não fui atrás dele. Quando eu vi já tinha me envolvido e não conseguia falar de outra coisa. É um assunto que eu amo! Então fazer o Portal Cheguei ao Mundo e lançar o livro foram consequência mesmo.

CE - Fernanda como você mantém a sua saúde e cuidados com a beleza, porque você tem sempre o mesmo rostinho...
FR - Eu sempre me cuidei, me alimentei bem, me exercitei, tenho uma genética boa também, mas isso nunca foi uma questão pra mim. Me importo muito com a saúde, a estética vem como consequência.

Quando a atriz fez MALHAÇÃO outro grande sucesso da TV Globo - Reprodução Internet

CE - Como concilia sua agenda com família e trabalho?
FR -
Assim como a maioria das mulheres, estou aqui equilibrando os meus pratinhos... As vezes consigo, as vezes não! Costumo dizer que sou a melhor mãe que posso ser, e assim a gente segue. Tem semanas que arraso, outras nem tanto e vamos. Parei de me culpar e me exigir tanto.

CE - A sua personagem em Fuzuê sonha em ser blogueira, na vida real como vê essa geração de tantos apps e influências?
FR - Eu acho que tem coisas muito positivas e outras nem tento. Tento achar esse equilíbrio entre o mundo virtual e a vida real como tudo na vida né? Equilibro é a palavra-chave! 

Novela A VIAGEM - Reprodução Internet

CE - Projetos novos para 2024?
FR -
Tenho vários projetos, mas agora estou focada no café. Lançamos uma marca de café especial plantado lá na nossa fazenda em Paty de Alferes região serrana do Rio de Janeiro que se chama FNV Cafearia.
Vou lançar também dois filmes e pretendo viajar um pouco…

Fazendo a Festa do Canal GNT - Fernanda apresentou por 6 anos - Divulgação

AGENDA CULTURAL

Fim de semana tem adaptação de "O Beijo no Asfalto", cinema com ampla programação e mais

Fim de semana tem adaptação de "O Beijo no Asfalto" pela Escola Adote, que promete mergulho na hipocrisia social e no poder destruidor da mídia; cinema tem ampla programação e reexibição de filmes do Studio Ghibli

20/02/2026 08h30

Original de Nelson Rodrigues, que inspira a adaptação, foi escrito em 1960

Original de Nelson Rodrigues, que inspira a adaptação, foi escrito em 1960 Divulgação

Continue Lendo...

O que há em um beijo? Para a maioria das pessoas, um gesto de afeto, cumprimento ou celebração. Mas para o dramaturgo Nelson Rodrigues, o beijo era muito mais: era capaz de desnudar as camadas mais profundas da hipocrisia humana, revelar preconceitos enraizados e desencadear tragédias anunciadas.

Essa é a premissa de uma de suas obras mais contundentes, “O Beijo no Asfalto”, que retorna aos palcos da capital sul-mato-grossense em uma montagem ambiciosa e contemporânea dirigida por Iago Arimura e Gustavo Boer, com realização da Escola Adote.

A apresentação única acontece amanhã, às 19h, no Teatro Aracy Balabanian, localizado no Centro Cultural José Octávio Guizzo (Rua 26 de Agosto, nº 453 – Centro).

Com 1h30min de duração e classificação indicativa de 14 anos, o espetáculo promete conduzir o público a uma experiência emocional intensa, revisitando um dos textos mais poderosos da dramaturgia brasileira sob uma ótica que dialoga diretamente com os dilemas do século 21.

Escrita em 1960, “O Beijo no Asfalto” permanece assombrosamente atual. A trama tem início com uma cena aparentemente banal: um homem é atropelado em via pública e, em seus momentos finais, faz um pedido incomum ao desconhecido Arandir (interpretado por Henrique Teixeira) – que lhe dê um beijo.

O que poderia ser um ato de compaixão e humanidade transforma-se no estopim de um escândalo de proporções devastadoras.

Um jornalista inescrupuloso, testemunha do ocorrido, enxerga no episódio a oportunidade para uma manchete sensacionalista. A partir daí, a vida de Arandir – um homem simples, casado e inserido nos valores tradicionais da sociedade carioca da época – é meticulosamente destruída.

A imprensa distorce os fatos, insinua relações proibidas, e o julgamento público, implacável e cruel, transforma um gesto de solidariedade em prova de um crime moral imperdoável.

A narrativa se desdobra em um labirinto de preconceitos, manipulação e violência simbólica. A família de Arandir é arrastada para o turbilhão: sua esposa, Selminha (interpretada por Taise Short), é tomada pela dúvida e pelo ciúme; seu sogro, Junqueira, encarna a figura do patriarca autoritário e conservador que vê na honra familiar um valor absoluto a ser defendido – custe o que custar.

Nelson Rodrigues, com sua prosa afiada e psicológica, expõe as feridas abertas de uma sociedade que prefere condenar o diferente a questionar suas certezas.

SERVIÇO

Data: Amanhã;
Horário: às 19h;
Local: Teatro Aracy Balabanian – Centro Cultural José Octávio Guizzo (Rua 26 de Agosto, nº 453 – Centro);
Duração: 1h30min;
Classificação: 14 anos;
Ingressos: a partir de R$ 30, via Sympla;

PARA A CRIANÇADA

Neste fim de semana, o Shopping Campo Grande reúne atrações para todos os gostos e idades, com parques temáticos, feira literária e cinema, incluindo a aguardada volta do Ghibli Fest.

YUUP EXPERIENCE

Um dos maiores e mais completos parques indoor da cidade, o Yuup Experience já se consolidou como point de alegria para a criançada.

Instalado em uma área de 1.294 metros quadrados no 2º piso do Shopping Campo Grande (ao lado da Livraria Leitura), o espaço reúne 22 atrações que combinam movimento, adrenalina e brincadeiras lúdicas.

Entre os brinquedos disponíveis estão três estações de street basquete, arena de trampolim, campos de futebol interativos, infláveis de diferentes tamanhos, motos e carros elétricos, fliperama, carrossel baby e uma área exclusiva para os pequenos com o Kid Play completo.

Para tornar a experiência ainda mais memorável, seis réplicas de dinossauros gigantes integram o ambiente – três delas, com três metros de extensão, são interativas e permitem que as crianças montem e “conduzam” os animais pelo parque.

Ingressos: R$ 80 por uma hora e R$ 15 para cada 10 minutos extras.
Crianças PcD têm 50% de desconto mediante apresentação de laudo.

AVENTURAS NO SAFARI

Outra opção para os pequenos aventureiros é o parque temático Aventuras no Safari, que convida as crianças a embarcarem em uma jornada cheia de desafios em um ambiente que remete a uma verdadeira selva.

O espaço conta com arvorismo, parede de escalada, tobogã, piscina de bolinhas e um pula-pula duplo com seis metros de altura. Animais em 3D, como hipopótamos e leões, compõem o cenário perfeito para fotos.

Destinado a crianças de dois a 12 anos.
Ingresso: R$ 50 por 30 minutos, acrescido de R$ 1 por minuto adicional.

BORA LER

Para os amantes da leitura, a feira literária Bora Ler reúne mais de 40 títulos com valores a partir de R$ 10. Localizada no térreo do shopping, em frente à C&A, a feira oferece clássicos da literatura, ficção, autoajuda, romance, livros religiosos e infantis – alguns acompanhados de brindes como brinquedos colecionáveis e lápis para colorir.

GHIBLI FEST

Sucesso mundial, o Ghibli Fest está de volta com exibições especiais de títulos renomados do estúdio japonês que conquistou corações em todo o planeta. As sessões acontecem sempre às 19h40min (de segunda-feira a sábado) e aos domingos às 16h40min, com títulos dublados ou legendados conforme a programação.

Programação dos próximos dias 

> Hoje: As Memórias de Marine;

> Amanhã: Princesa Mononoke;

> Domingo: Reino dos Gatos.

ENTERRO DOS OSSOS

O encerramento do Carnaval deste ano em Campo Grande acontece amanhã, a partir das 14h, no Monumento Maria Fumaça.

A programação incluí show da artista nacional Majur; DJ Julio Prodigy; DJ Emy; Charanga do Eita; Banda Dovalle, Karla Coronel e Silveira; e Gikka.

>> CINEMA

  • O Morro dos Ventos Uivantes
    Direção: Emerald Fennell;
    Elenco: Margot Robbie, Jacob Elordi, Hong Chau;
    Classificação indicativa: 16 anos;
    Centrada em Catherine Earnshaw (Margot Robbie) e Heathcliff (Jacob Elordi), um romance intenso surge para destruir a vida dos dois jovens.
     
  • Isso Ainda Está de Pé?
    Direção: Bradley Cooper;
    Elenco: Will Arnett, Laura Dern, Andra Day;
    Classificação indicativa: 14 anos;
    Um casal decide se separar após anos juntos. Diante de um divórcio amigável, Alex encontra um novo hobby no stand up, enquanto Tess enfrenta os sacrifícios que fez durante todos esses anos pelo bem da família.
     
  • Para Sempre Minha
    Direção: Osgood Perkins;
    Elenco: Tatiana Maslany, Rossif Sutherland, Erin Boyes;
    Classificação indicativa: 16 anos;
    Decidida a comemorar seu aniversário isolada da rotina, uma mulher fica sozinha em uma cabana remota. No entanto, a data de comemoração logo se transforma em pesadelo, quando uma presença sinistra revela o passado arrepiante da cabana.
     
  • (Des)controle
    Direção: Rosane Svartman, Carol Minêm;
    Elenco: Carolina Dieckmann, Caco Ciocler, Júlia Rabello;
    Classificação indicativa: 16 anos;
    Uma escritora vive uma crise criativa graças à sobrecarga do trabalho e da família. Buscando alívio na bebida, a mulher acaba se perdendo para o alcoolismo.
     
  • A Empregada
    Direção: Paul Feig;
    Elenco: Sydney Sweeney, Amanda Seyfried, Brandon Sklenar;
    Classificação indicativa: 16 anos;
    Em “A Empregada”, uma jovem começa a trabalhar na casa de um casal muito rico, mas tanto ela quanto os patrões escondem segredos sombrios.
     
  • Caminhos do Crime
    Direção: Bart Layton;
    Elenco: Chris Hemsworth, Halle Berry, Mark Ruffalo;
    Classificação indicativa: 14 anos;
    Um detetive busca um ladrão de joias membro de uma gangue de criminosos que ataca na Costa do Pacífico.
     
  • Davi – Nasce um Rei
    Direção: Brent Dawes, Phil Cunningham;
    Elenco: Asim Chaudhry, Phil Wickham, Brandon Engman;
    Classificação indicativa: 10 anos;
    Um jovem pastor chamado Davi enfrenta gigantes e, da sua devoção e coragem, torna-se um rei.
     
  • Um Cabra Bom de Bola
    Direção: Tyree Dillihay, Adam Rosette;
    Elenco: Caleb McLaughlin, Gabrielle Union, Jenifer Lewis;
    Classificação indicativa: 10 anos;
    Prestes a ser escolhido para um dos maiores times de sua modalidade, Cameron sofre um acidente que pode botar tudo a perder.
     
  • Zootopia 2
    Direção: Byron Howard, Jared Bush;
    Elenco: Ginnifer Goodwin, Jason Bateman, Ke Huy Quan;
    Classificação indicativa: 6 anos;
    Os parceiros Judy e Nick embarcam numa missão sinuosa para desvendar um mistério ligado a um novo cidadão da cidade, a cobra Gary De’Snake.
     
  • Destruição Final 2
    Direção: Ric Roman Waugh;
    Elenco: Gerard Butler, Morena Baccarin, Roman Griffin Davis;
    Classificação indicativa: 14 anos;
    Após os eventos apocalípticos que obrigou a família Garrity e parte da humanidade a se refugir num bunker do governo, eles terão que sair da segurança do local que os protegeu na Groenlândia e atravessar um mundo destruído para arranjar um novo lar.
     
  • Hamnet: A Vida Antes de Hamlet
    Direção: Chloé Zhao;
    Elenco: Paul Mescal, Jessie Buckley, Emily Watson;
    Classificação indicativa: 14 anos;
    Essa é a história ficcional da vida doméstica de um dos cânones da literatura ocidental. Ao lado de sua esposa Agnes Shakespeare, William Shakespeare perde seu filho de 11 anos, um menino chamado Hamnet, para uma das pragas que assolou a Inglaterra no século 16.
     
  • Valor Sentimental
    Direção: Joachim Trier;
    Elenco: Renate Reinsve, Stellan Skarsgård, Inga Ibsdotter Lilleaas;
    Classificação indicativa: 14 anos;
    Um renomado diretor de cinema tenta escalar sua filha, uma atriz de teatro, para atuar no filme que ele promete ser seu retorno aos holofotes. Quando ela rejeita, uma jovem atriz americana aceita a personagem e se instala no centro de uma dinâmica familiar complexa, conturbada e cheia de mágoas.
     
  • O Agente Secreto
    Direção: Kleber Mendonça Filho;
    Elenco: Wagner Moura, Gabriel Leone, Maria Fernanda Cândido;
    Classificação indicativa: 16 anos;
    “O Agente Secreto” se passa no Brasil de 1977 onde Marcelo (Wagner Moura), um homem de 40 anos que trabalha como professor especializado em tecnologia, sai da movimentada São Paulo e vai para Recife. Ele tenta fugir do seu passado violento e misterioso.

Assine o Correio do Estado

Felpuda

A ministra Simone Tebet, que deixou seu futuro político ser resolvido pela...Leia na coluna de hoje

Leia a coluna desta sexta-feira (20)

20/02/2026 00h01

Diálogo

Diálogo Foto: Arquivo / Correio do Estado

Continue Lendo...

Raul Seixas - cantor e compositor brasileiro

"Não diga que a vitória está perdida. Tenha fé em deus, tenha fé na vida. Tente outra vez!”

 

FELPUDA

A ministra Simone Tebet, que deixou seu futuro político ser resolvido pela “bola de cristal” de Lula, corre o risco de ser jogada na fogueira pelo seu colega de Ministério Fernando Haddad e pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin. É que há uma conversa circulando sobre a possibilidade de ela disputar o governo de São Paulo. Só que os outros dois estão na mesma situação e, por isso, vêm articulando não para serem os escolhidos, e sim a “companheira”. Haddad não quer encarar essa missão, que, no passado, já foi desastrosa. Alckmin quer ser vice novamente. Vai daí que...

Diálogo

“Causando”

O prefeito Nelson Cintra, de Porto Murtinho, fez pose durante o Carnaval com um revólver calibre 38 na cintura e tentou amenizar o ato falho dizendo que tudo não passou de “uma brincadeira”. Ele já causou dor de cabeça em outras ocasiões, inclusive como dirigente em alguns cargos. 

Mais

Além disso, foi até filmado trocando empurrões e fazendo ameaças a um morador da cidade, na qualidade de prefeito. Depois dessa do “trezoitão”, há quem diga que alguns moradores estão preocupados “com as melancias”. Essa gente!..

DiálogoRenato Câmara e Dra. Cristiane Iguma Câmara
DiálogoCamila Vicente

 Por decreto

Apertar o cinto é a palavra de ordem do governador Eduardo Riedel para este ano, conforme decreto publicado. Foi determinado que o total de empenhos das despesas fique limitado ao patamar executado no exercício anterior, ressalvadas as despesas com pessoal, que permanecem sujeitas às disposições da LRF. Também mantém a redução de 25% nos contratos de custeio, orienta evitar a aquisição de novos bens permanentes e recomenda a redução de despesas como diárias, passagens e horas extras.

Ausente

O vereador Landmark Rios está em palpos de aranha por consequência do seu “sumiço” da sessão que votou o veto da prefeita Adriane Lopes ao projeto que suspendia a cobrança da taxa do lixo. Ele é alvo de uma representação ético-disciplinar, que poderá levá-lo à condenação por infidelidade partidária. O pedido é de Ivo Michels, chefe de gabinete do deputado federal Vander Loubet e “padrinho” de Landmark.

Fuga

O PT não engoliu a justificativa de Landmark de que teria encontro com Guilherme Boulos, secretário geral de Governo, justamente no dia da sessão. Afinal, Boulos esteve em Campo Grande poucos dias antes e o vereador poderia ter participado de forma on-line. Certo trecho da representação afirma: “O representado Landmark se ausentou, fugiu das duas votações, em evidente conluio com a péssima gestão do Poder Executivo municipal”. E durma-se com um barulho desse!

Aniversariantes

  • Rosiane Modesto de Oliveira (Professora Rose),
  • Ângelo Paccelli Cipriano Rabelo,
  • Cláudia Dibo de Almeida,
  • Leandro Pereira,
  • Eliana Verlangieri Loschi,
  • Jorge Miguel da Silva Garcia,
  • Domingos Sávio de Souza,
  • Isac Proença Brum,
  • João Carlos Cavicchioli,
  • Dr. Lúcio Henrique Melke Bittar,
  • Nelson Pinto Carriço,
  • José Sagmeister,
  • Rui Cordeiro da Silva,
  • Wilson Moraes Chaves,
  • Kenia Regina de Souza Pinto,
  • Lúdio Silva,
  • Clodoaldo da Silva,
  • Ademir de Assis Firmino,
  • Aude Lessonier,
  • Maria das Graças Lopes de Leon,
  • Maycon Douglas de Lima,
  • Wagner dos Santos Barros,
  • Edy Reis Ponzini,
  • Wilmar Grimm,
  • Vanessa Souza da Silva,
  • Daiane Coelho Rezende Rotta,
  • Sebastião Gomes de Jesus,
  • Sergio Mario Botelho de Araujo,
  • Mário César Corrêa Marcondes,
  • Gabriel Haddad,
  • Taiguara Alécio de Oliveira,
  • Rozana Beatriz Franco Bacarro,
  • Sérgio Luiz Anache,
  • Edna Socorro de Oliveira,
  • Eduardo Ramos Ribeiro,
  • José Wilson Costa,
  • Maria de Fátima Silva,
  • Pedro Augusto Segatto,
  • Silvia Segatto,
  • Eduardo Ahad das Neves,
  • Adriano Remonatto,
  • Rodrigo Assef Vieira,
  • Maria Santa Galarza Gregorio,
  • Emy Ohara de Abreu,
  • Dalton Scheleder,
  • Dra. Bianka Karina Barros,
  • Marcelli Nascimento Martinez,
  • Martine Arruda Nogueira Lima,
  • Vânia Mayer,
  • Tânia Lázara Alves Cavalheiro,
  • Klinger Moraes Nogueira,
  • Milton Jorge Fiorenza,
  • Simone Corrêa Ribeiro,
  • Valda Aparecida Rezende,
  • Walfrido Ferreira Santos,
  • Douglas Oldegardo Cavalheiro dos Santos,
  • Benedito Eugênio Simões da Silva Filho,
  • Nelson Rubens Rodrigues,
  • Telmo Lara de Souza,
  • Gabriela Yukari Sakamoto,
  • Rosemeire Marques de Souza Queiroz,
  • Paulo Geovani,
  • Elaine Aparecida Montagna de Oliveira,
  • Marly Aparecida Pereira Fagundes,
  • Eduardo Migliorini,
  • Agustin Antelo Castedo,
  • Eduardo Anderson Pereira,
  • Luciene Santos de Oliveira,
  • José da Silva,
  • Adriano Verão Aranda,
  • Fernando Paes de Campos,
  • Jureide Liducena de Lourdes Dutra,
  • Eduardo dos Reis Vargas,
  • Luiz Adalberto Philippsen,
  • Mário João Domingos,
  • Fernanda Lavezzo de Melo,
  • Marlene Medina Rosa,
  • Osvaldo Motta Davis,
  • Elizângela Acosta Ferreira,
  • Lêda Maria Nogueira Mendes,
  • Mauro Cesar Souza Esnarriaga,
  • Eutiques Júlio Savieto,
  • Valtemir Nogueira Mendes,
  • Carlos Alberto Toledo da Silva,
  • Eduardo Macedo Vieira,
  • Leonildo José da Cunha,
  • Alessandra de Moura Zanatta,
  • Dr. Roberto Lahoud,
  • Paulo Cezar Cruz Saraceni,
  • Cícero da Conceição,
  • Diogo Oro,
  • Jonas Ribeiro de Paula,
  • Roger Daniel Versieux,
  • Edilberto Gonçalves Pael,
  • Idney Zeferino da Silva,
  • Manuela Berti Fornari Balduino,
  • Fabiane Alves Mariano,
  • Osvaldo Vieira de Faria,
  • Relminson Ulisses dos Santos,
  • Paulo César Dutra,
  • Geanne Rodrigues Lopes,
  • Lorena Monteiro Arruda,
  • Ana Maria Torres de Lima,
  • Lilianne de Souza e Oliveira,
  • Pedro Paulo Ribeiro da Silva,
  • Henrique Castelo Mendes,
  • Miriam Rezende Nogueira.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).