Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MÚSICA

Chicão Castro faz live beneficente hoje

Músico de Campo Grande pretende arrecadar fundos para a classe artística
29/04/2020 13:58 - Naiane Mesquita


 

O músico Chicão Castro realiza na noite de hoje (29), às 20h30, uma live beneficente em prol da classe artística. Conhecido na noite campo-grandense pelos diversos projetos musicais de MPB, samba e pop rock, Chicão realizava shows semanais em bares e eventos do Estado, mas está há 46 dias com as apresentações canceladas.  

O músico explica que a iniciativa já arrecadou antes mesmo da live 1.600 cestas básicas, que serão distribuídas a músicos que estão impossibilitados de trabalhar, devido às restrições para conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que proibiu a realização de shows em todo o país. 

“Estamos há 46 dias sem realizar um show na cidade. A live pretende arrecadar doações para a classe artística e também para os integrantes da nossa equipe, como forma de um cachê simbólico. Temos 11 pessoas na equipe, sendo 8 músicos, 2 holdins e uma produtora”, explica Chicão. 

Serviço – A live será transmitida simultaneamente nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube. A meta é arrecadar R$2.000 em doações espontâneas via PicPay e R$ 11.000 em doações via empresas apoiadoras e patrocinadoras. Confira a live pelos canais do Instagram @chicaocastro e Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCXooLrvEqUtnU0mW5xEocmw. 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.