Correio B

CORREIO B+

Larissa Manoela celebra nova fase com lançamento musical

Artista aposta no single como seu retorno à carreira musical que conta ainda com novo álbum previsto para 2022

Continue lendo...

Por Denise Neves do RJ (colaboradora)

Direto da coletiva de imprensa com a atriz e cantora Larissa Manoela para o Correio B+

A atriz e cantora Larissa Manoela deu início a uma nova fase em sua carreira musical nesta quinta-feira (21), com o single “Me Deixa A Milhão”. 

O lançamento é a aposta da cantora para revelar ao público a sua atual fase de amadurecimento na vida pessoal e profissional, na qual a própria artista classifica como “evolução”. 

Diferentemente dos trabalhos já realizados por Larissa na música, “Me Deixa A Milhão” traz batidas envolventes que incorporam a ascensão do pop nacional falando sobre uma mulher de atitude que vive uma história de amor intensa.

 

O single escolhido por Larissa para a estreia do seu novo álbum, que conta com 10 faixas ao todo, está previsto para ser lançado em 2022. 

A cantora adianta ainda que o segundo clipe do novo projeto já foi finalizado e será lançado ainda este ano, dando continuidade a essa fase inicial que marca a nova era da artista na música. 

“A gente fecha 2021 com chave de ouro e inicia 2022 de uma forma bem especial. Quero que as pessoas se sintam cada vez mais aquecidas para receber esse álbum completo. Vai ser bem interessante poder compartilhar isso como um ‘aquecimento’, e, futuramente, o meu desejo é voltar com turnê e fazer shows pelo Brasil. Estou morrendo de saudade de encontrar os meus fãs e sentir a energia deles”, conta.

A conexão de Larissa Manoela com os fãs vai muito além dos seus trabalhos na música e na TV. 

Nas redes sociais, a artista busca estar sempre interagindo com os seguidores compartilhando o seu dia a dia, como por exemplo, ao praticar exercícios físicos ou fazer yoga, atividades que auxiliam a artista no cuidado com a sua saúde mental. 

“Se eu puder mudar o dia de uma pessoa no meio de 41 milhões que me seguem nas redes já vai ser transformador”, afirma Larissa. 

Aos 20 anos de idade, Larissa Manoela, que é conhecida pela sua carreira artística voltada para o público jovem, se inspira em cantores como Selena Gomez, Ariana Grande e Justin Bieber, e busca agora ressignificar a sua atual fase de transição para a vida adulta nos seus novos projetos profissionais que haviam sido adiados por conta da pandemia. 

Além de dar novos passos na música, a artista também vive um momento importante na televisão, sendo a nova protagonista da próxima novela das 18h da TV Globo, “Além da Ilusão”.

“Esse momento chega dizendo exatamente isso. Que a gente evolui, que a gente precisa amadurecer, que precisa crescer, que tudo faz parte das nossas fases e que se descobrir é bom demais. Essa nova fase da minha vida está sendo muito surpreendente, porque ao mesmo tempo que eu vejo que estou evoluindo na música, vejo uma evolução na dramaturgia também. Faço sempre um comparativo comigo mesma, porque eu quero sempre ser uma pessoa melhor”, explica a atriz.

O lançamento de Larissa Manoela propõe não só dar início a sua nova era na música, como também o de comprovar que atuar e cantar podem ser feitos juntos, não havendo limitações para o talento de uma artista completa.

“Fazer com que as pessoas aceitem que quem está na música pode atuar, e quem atua também pode cantar. A gente vê muito isso quando a gente se encontra no palco de um teatro musical onde eu comecei. Eu acho que é, por isso, que eu gosto tanto disso e é, por isso, que eu tenho essa vontade de fazer com que as pessoas deem credibilidade para quem atua, cantar e para quem canta, atuar também”, finaliza.

Com composição de Cabrera e Casagrande, a música “Me Deixa A Milhão” já está disponível nas plataformas digitais. 

O videoclipe, produzido por Mess Santos também já pode ser assistido no canal oficial da cantora no YouTube. 

O vídeo é estrelado por Larissa Manoela e o modelo Caio Cabral, onde o “casal” vive uma história de amor intensa na telinha musical. Mas para 2022 Larissa já alertou de mais novidades e singles. Vamos aguardar!

Diálogo

Estaria havendo "ruídos" entre a Prefeitura de Campo Grande e o governo do... Leia a coluna de hoje

Leia a coluna desta quinta-feira (18)

18/12/2025 00h01

Diálogo

Diálogo Foto: Arquivo / Correio do Estado

Continue Lendo...

Margaret Thatcher - política britânica

Não existe dinheiro público. Existe apenas dinheiro do pagador de impostos”.

Felpuda

Estaria havendo “ruídos” entre a Prefeitura de Campo Grande e o governo do Estado. O Ministério Público de Mato Grosso do Sul abriu inquérito civil para acompanhar e cobrar providências voltadas ao aprimoramento da regulação de acesso aos leitos do Sistema Único de Saúde (SUS) nas áreas de urgência e emergência da Capital e da macrorregião Centro. O procedimento decorre de manifestações do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde. Este último órgão alertou para potenciais impactos negativos da centralização e que não estaria havendo, segundo documentação, integração efetiva entre Município e Estado.

Mais um

Nos meios políticos, há quem não descarte a possibilidade real do surgimento de um pré-candidato ao governo que possa aglutinar o grupo da direita considerado extremamente conservador.

Mais

Fala-se, inclusive, que essa turma estaria conversando e que o nome para encarar a empreitada seria o do deputado federal Marcos Pollon, que estaria pronto para desembarcar do PL, porque o partido fechou as portas para candidatura própria.

Diálogo

A jornalista Maria Cândida foi a mestre de cerimônia do Araruna Fest, no dia 11, que recebeu, entre outras atrações, Lobão Power Trio. Na foto, Maria e os artistas Willian Paiva, Guto Passos, Lobão e o empresário Patrick Gontier, da 93 Produções. O evento foi realizado no Bosqueexpo e sua segunda edição acontecerá em maio de 2026, com a participação de Frejat.

DiálogoEstener Ananias de Carvalho e Renata dos Santos Araújo de Carvalho

 

DiálogoAnderson Varejão, Luiz Fruet e Aylton Tesch

Dupla

O fim do ano chega com dois nomes colocados como futuros candidatos ao governo do Estado. No caso, Eduardo Riedel (PP), que tentará a reeleição, e Fábio Trad (PT). Até o momento, não há outro nome posto que realmente possa conseguir entrar em campo com partido que tenha força política e estrutura. A direita e a esquerda, portanto, estariam representadas. Resta saber o que vem por aí.

Retroativo

O Senado aprovou na terça-feira projeto que autoriza os estados, o Distrito Federal e os municípios a pagarem para servidores, retroativamente, direitos remuneratórios congelados durante a pandemia de Covid-19. A proposta foi aprovada com 62 votos favoráveis, 2 contrários e 2 abstenções e agora segue para sanção presidencial. O texto trata de benefícios como anuênio, triênio, quinquênio, sexta parte, licença-prêmio e mecanismos equivalentes, sem transferência de encargos a outro ente.

Para todos

Os pagamentos são referentes ao período de 28 de maio de 2020 a 31 de dezembro de 2021. Os benefícios serão pagos desde que o ente federativo tenha decretado estado de calamidade pública em razão da pandemia da Covid-19 e conte com orçamento disponível. Antes da votação, o projeto sofreu alteração: a expressão “a servidores públicos” foi trocada por “ao quadro de pessoal”. Assim, a mudança valerá para os servidores públicos efetivos e para os empregados públicos contratados por CLT.

ANIVERSARIANTES

Alexandre Augusto Brandes, 
Marina Mazzini Thomaz,
Rubião Silva Ferraz,
Renata Potrich Dolzan,
David Souza,
Dirceu Roveda Deboni,
Dr. Paulo de Tarso Rosa Delfini,
Antônio Koester,
Neusa Maria de Almeida Correia,
Daniela Lopes,
Tânia Maria Lima Miguel,
José Antonio Soares,
Moises da Silva Pereira,
Cleuvanir Barbosa de Lima,
Sônia Maria Penrabel Galhardo,
Elídio Morales,
Elisabete Garcia Gomes,
Leila Cristina Sabino Pinho, 
Marcelo dos Santos Felipe,
Alderi Dal Lago,
Maria Ângela Correia Lúcio,
Viviane aparecida Lino de Almeida,
Maria Cândida Vieira Praxedes,
Lucy Chinzarian,  
Dra. Maria Isabel Dutra,
José Ferreira do Nascimento,
Bernardino Lopes,
Edna Batista de Carvalho da Silva,
Môrgana Gaspar do Valle,
Célia Sanches Nunes,
Aurea Cecília Villarinhos,
Wilian de Siqueira,
Régia Jussara Fagundes,
Amanda Rui Maia,
Laucídio Valdez de Barros,
Janete Isabel Galand de Bazan,
Cooracy Galdino,
Helbert Basso,
Edson Antunes,
Adalberto Ledesma dos Santos,
Thiago Vinicius Domingues,
Eloi de Lima,
Carlos Alexandrino de Arruda,
Tatiana Seda,
Zenaíde de Lemos Barroso,
Reinaldo Camacho Braga,
Dr. Clério Pereira Ferreira,  
Paulo Tadeu Klidzio,  
Antonio Cezar Naglis,
Tiago Castriani Quirino,
Maria Elipia Ferreira dos Santos,
Zuleika Freitas de Oliveira,
Renata de Oliveira Costa,  
Jeane Gleice Camargo Barros, 
Cleusa Benevides Gonçalves,
Zita Olinda Verçoza de Matos,
Cristiane Lopes mMiranda,
Alaide de Castro,
Carlos Frederico de Souza Baís,
Flávio Pedra,
José Gonçalves de Lima,
Hilde Brandão Souza Barbosa,
Elena Alves dos Santos,
Cristiane Borges Netto Medeiros,
Regina de Souza Vasco,
Odive Soares da Silva,
Karina Gindri Soligo Fortini,
Flávia Correia Lima,
Edson Gonçalves de Aguiar,
Carlos Maurício Corrêa da Costa, 
José Carlos Crisostomo Ribeiro,
Flávio Antonio de Almeida,
Gisele Camargo de Oliveira,
Rosilene Rosa Valota,  
Joaquim Guimarães Honorio, 
Daisson Saraiva,
Hilton Pereira Vargas,
Joanice Vieira Ramos,
Adenalcides Azevedo Silva,
Lindamir Fernandes Santos Ávila,
Ângela Maria de Jesus Gonzaga,
Josiley Costa de Oliveira Silva,
Ana Lúcia Pietramale Ebling,
Hilário Antonio Dalbosco,
Rosilda Ribeiro Rodrigues,
Anazuia Guedes Sá Earp,  
Clóvis Sylvestre Sant´ana,
Antonio Cavalheiro Ocampos, 
Eduardo de Oliveira Mendes, 
Thaysa Cervantes Ennes,
Michelle Melo de Melo,
Valfrido Pereira do Prado,
João Nelson Lyrio Filho,  
Sirlena Aquino de Oliveira,
Roberto Tognoli Alves da Silva,
Eleonor Carvalho Lossio,
Higor Thiago Pereira Mendes,
Rubens Dario Ferreira Lobo Junior,
Tobias Jacob Feitosa Gomes,
Wilton Cordeiro Guedes,
Ivan Corrêa Leite,
Jair Augusto de Almeida Lara,
Leila Benites Ricardo,
Jean Rodrigues Andrade, 
Maria Clara Machado Almeida, 
Lúcio Mauro Menezes, 
Carlos Henrique Torres Mendes, 
Carolina de Oliveira Barbosa, 
Amanda de Souza Miranda, 
Rosa Helena Lima Gonçalves, 
Telma Barros Costa, 
Luiz Claudio Ramos da Silva.

*Colaborou Tatyane Gameiro

Correio B

Papa Leão XIV é considerado uma das 55 personalidades mais bem vestidas do ano pela Vogue

A publicação aponta que o pontífice rompeu com os gostos simples do antecessor

17/12/2025 22h00

Papa Leão XIV

Papa Leão XIV Foto; Divulgação

Continue Lendo...

O papa Leão XIV figura na lista das 55 personalidades mais bem vestidas de 2025, segundo lista elaborada pela revista americana Vogue.

A publicação aponta que o pontífice rompeu com os gostos simples do antecessor, mas manteve seu alfaiate e "perpetuou o legado papal de belas vestes litúrgicas".

A revista ainda aponta como melhor traje uma capa de cetim usada na primeira aparição como papa. "Capa de musselina de cetim vermelho e uma estola vermelho-vinho bordada a ouro, combinada com um pingente de cruz e um cordão de seda dourada".

Na avaliação dos especialistas da Vogue, o pontífice tem se "esforçando para modernizar a imagem da Igreja", com destaque para o encontro com astros do cinema ao Vaticano, como Monica Bellucci e Cate Blanchett.

 

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).