Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COLUNA VITRINE

Nasce um vilão com Cirillo Luna

No elenco de “Salve-se Quem Puder”, ele se revela um dos vilões da trama de Daniel Ortiz
29/03/2020 11:00 - Caroline Borges/TV Press


 

Cirillo Luna é um profissional aplicado. Antes de começar a gravar suas sequências em “Salve-se Quem Puder”, o intérprete do conquistador Gael buscou compreender todos os detalhes da trama do personagem. Porém, mesmo estudando diversas referências e mergulhando no texto de Daniel Ortiz, Cirillo sabia que uma parte de sua composição ficaria desfalcada por algum tempo. Apenas nos últimos capítulos do enredo, o ator soube que Gael é o irmão malvado de “Salve-se Quem Puder”, enquanto Bruno, de Marcos Pitombo, é o bonzinho. Gael se aproxima de Micaela, de Sabrina Petraglia, a mando da prima Verônica, de Mariana Armellini, que pretende se vingar da jovem. Gael é o único que sabe do plano de Verônica e fará de tudo para ajudá-la. “Eu não sabia quem era o vilão do núcleo. Sempre soube da trama, que um dos irmãos seria um golpista, ajudando a prima em um plano de vingança contra a Micaela e que o outro se apaixonaria de verdade por ela. Só fiquei sabendo que o Gael seria esse tal primo um pouco antes de começar a gravar. Adorei a notícia”, vibra.

A revelação de que Gael é o vilão faz parte das últimas emoções de “Salve-se Quem Puder”. A novela sairá do ar por tempo indeterminado por conta das medidas de combate ao avanço da pandemia do covid-19. Ainda sem saber quando voltará ao ar, o ator acredita que seja possível que Gael acaba se apaixonando de verdade por Micaela mais à frente. “A novela é uma obra aberta, tudo realmente pode acontecer. Acredito que seja possível sim. O Gael tem um coração bom, ama o irmão, se preocupa de verdade com o Bruno e acha o plano da prima uma loucura. Em algum momento, seria divertido vê-lo se interessando de verdade pela Micaela, até para ver como seria isso para Verônica, como a prima reagiria a essa inesperada paixão acontecendo com o seu cúmplice. Adoraria entender como chegaria essa possível redenção do Gael”, torce.

A história de “Salve-se Quem Puder” marca a estreia de Cirillo em um papel fixo nos folhetins. Antes da atual novela das sete, o ator fez uma rápida participação em “Deus Salve o Rei”, em que fez par com a personagem de Tatá Werneck. A boa repercussão na novela medieval levou Cirillo para o elenco do enredo assinado por Ortiz. “Foi um convite e fiquei muito feliz com a oportunidade. Fiz meu trabalho em ‘Deus Salve o Rei’ sem criar expectativas. Procuro fazer meu trabalho um dia após o outro. As coisas foram fluindo”, ressalta Cirillo, que está feliz com a repercussão do atual projeto. “É uma novela leve, divertida, com muito humor e com alguns núcleos vivendo lindas histórias de amor. É uma novela que a família toda senta em frente à tevê, se diverte e se emociona”, completa.

Ao longo da trama de “Salve-se Quem Puder”, Cirillo já contou com algumas sequências sem camisa. Manter a boa forma no vídeo, inclusive, não é um problema para o ator. Amante dos esportes, ele tem uma rotina bem intensa de exercícios físicos. Porém, nos últimos meses, precisou adaptar seu cronograma com as gravações. “Gosto muito de esporte. Pedalo, corro, nado, faço ioga. Intensifiquei a natação. Tento acordar muito cedo para malhar. É algo que me faz muito bem, meu dia flui melhor dessa forma”, aponta.

 

Felpuda


É quase certo que a aposentadoria deverá ocorrer de maneira mais rápida do que se pensava em determinado órgão. O que deveria ser a tal ordem natural dos fatos acabou sendo atropelada por acontecimentos considerados danosos para a imagem da instituição. Os dias estão passando, o cerco apertando e já é praticamente unanimidade de que a cadeira terá de ter substituto. Mas, pelo que se ouve, a escolha não deverá ser com flores e bombons de grife.