O clima nos bastidores da sétima parte da franquia "Velozes e Furiosos" é tão quente quanto nas telas. Tudo porque o astro do longa, Vin Diesel, anda dando ataques de estrelismo nos bastidores do projeto.
"Num dia, Vin passa o dia todo no trailer. No outro dia, eles [a equipe] esperam quatro horas por ele. Ele chamou os executivos do estúdio no trailer dele durante duas horas e meia, só para dizer, 'o que eu estou fazendo aqui?'", contou uma fonte à revista "The Hollywood Reporter".
Por conta de um dos ataques do fortão, a direção decidiu usar um dublê para gravar cenas do personagem de Diesel para evitar problemas para a produção.
Dona da franquia, a Universal Pictures negou que o astro esteja dando problemas para a equipe. "Essa produção está passando por desafios sem precedentes na história. A equipe e o elenco, comandados por Vin, têm sido maravilhosos ao trabalhar nessas circunstâncias", garantiu a presidente do estúdio, Donna Langley.
O filme começou a ser rodado em 2013. Os trabalhos foram interrompidos por conta da morte de Paul Walker em um acidente de carro. As gravações só foram retomadas no começo de junho após a Universal anunciar que iria gravar sequências de Walker com de computação gráfica e com os irmãos do astro como seus dublês.



