Economia

CÂMARA MUNICIPAL

Palestra aborda nova ordem econômica

Palestra aborda nova ordem econômica

Redação

02/12/2011 - 09h46
Notícia sem imagem

A Câmara Municipal de Campo Grande recebe hoje (02), às 19h, uma palestra com o tema "O Brasil e a Nova Ordem Econômica Mundial". A entrada é gratuita.

Segundo o palestrante Marcelo Karmouche, a explanação vai durar cerca de 2h, e deve abranger o novo contexto ao qual o Brasil está inserido e sua posição econômica num futuro bem próximo, de uma forma clara e de fácil entendimento.

Assunto da palestra, a Nova Ordem Econômica Mundial, profetiza um reposicionamento das economias de primeiro mundo e o importante avanço dos paises do BRICS.
 

Loterias

Resultado da Quina de hoje, concurso 7160, quinta-feira (05/11)

A Quina realiza seis sorteios semanais, de segunda-feira a sábado, sempre às 20h; veja quais os números sorteados no último concurso.

05/11/2026 20h08

Apostador preenche volante da Quina, uma das modalidades de loteria da Caixa Econômica Federal.

Apostador preenche volante da Quina, uma das modalidades de loteria da Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Lotofácil de hoje, concurso 3822, quinta-feira (05/11)

A Lotofácil é uma das loterias mais populares no Brasil, com sorteios realizados seis vezes por semana, de segunda a sábado; veja números sorteados.

05/11/2026 20h05

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal.

Volantes da Lotofácil, uma das modalidades de loteria administradas pela Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/Caixa)

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).