Economia

APPLE

Lojas vão receber produtos para reciclagem

Lojas vão receber produtos para reciclagem

Redação

22/04/2014 - 15h30
Notícia sem imagem

As lojas da Apple vão receber, a partir de hoje, qualquer produto da empresa para reciclagem sem cobrar nada, segundo o site da revista "Time". Se o produto parecer reaproveitável, a Apple pode dar crédito para o consumidor usar nas lojas.

O CEO da companhia, Tim Cook, disse no mês passado a acionistas que a Apple quer "deixar o mundo melhor do que o encontrou" e que a ação é parte disso. A vice-presidente da empresa para iniciativas ambientais, Lisa Jackson, disse que a Apple pretende "usar toda nossa inovação e toda nossa experiência para tornar o planeta mais seguro e o ambiente, melhor".

A medida vem de uma evolução desenvolvida há alguns anos, quando a empresa foi criticada por contribuir com a acumulação de lixo eletrônico. Desde então, a Apple vem implementando mudanças que pretendem diminuir seu impacto ambiental. 

Economia

Resultado da Dia de Sorte de ontem, concurso 1340, quinta-feira (05/11): veja o rateio

A Dia de Sorte realiza três sorteios semanais, às terças e quintas, às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

06/11/2026 08h23

Confira o rateio da Dia de Sorte

Confira o rateio da Dia de Sorte Foto: Divulgação

Continue Lendo...

Loterias

Resultado da Timemania de ontem, concurso 2464, quinta-feira (05/11): veja o rateio

A Timemania realiza três sorteios semanais, às terças e quintas, às 20h e aos domingos, às 10h; veja quais os números sorteados no último concurso

06/11/2026 08h22

Confira o rateio da timemania

Confira o rateio da timemania Foto: Reprodução

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).