O astro David Beckham despediu-se do futebol neste sábado na vitória do Paris Saint-Germain em casa por 3 a 1 sobre o Brest. Os dois gols de Ibrahimovic acabaram sendo ofuscados pela substituição do inglês, que não vai atuar na última rodada. Ele deu o passe para o gol de Matuidi.
Quando o jogador foi trocado por Lavezzi, todos os companheiros de PSG foram cumprimentá-lo. Beckham não se segurou, e saiu chorando bastante. Mesmo quando saiu de campo, continuou emocionado. E cumprimentou um a um no banco.
A festa ainda ficou completa no fim da partida, durante a comemoração do título do Campeonato Francês em campo, com vários jogadores com cabelo pintado. Beckham foi jogado para o alto pelos companheiros logo após o apito final.
Até mesmo o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, não se segurou e chorou dentro do Parc des Princes.
Dentro de campo, foi Ibrahimovic que resolveu para o PSG. Logo aos cinco minutos, o sueco já tinha deixado o primeiro. Ele ainda fez outro na etapa inicial. O volante Matuidi e Benschop (para o Brest) completaram o placar.
O segundo colocado parece ter se desanimado com o título do PSG. O Olympique de Marselha acabou perdendo fora de casa por 2 a 0 contra o Saint-Etienne. O Lille visitou o Montpellier, e ficou apenas no empate sem gols.
Na luta na parte de baixo da tabela, o Troyer venceu o Bordeaux em casa e passou o Nancy, que perdeu para o Bastia em casa.
Neste domingo a rodada é encerrada com o confronto entre Nice e Lyon. Os dois brigam pela vaga na Liga dos Campeões.
Confira a 37ª rodada do Campeonato Francês:
Sábado
Evian 2x0 Valenciennes
Montpellier 0x0 Lille
Nancy 1x2 Bastia
Paris Saint-Germain 3x1 Brest
Reims 1x0 Lorient
Rennes 1x1 Ajaccio
Saint-Etienne 2x0 Olympique de Marselha
Sochaux 1x2 Toulouse
Troyes 1x0 Bordeaux
Domingo
Nice x Lyon


