Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CLÁSSICO

Comercial e Operário se enfrentam no Morenão

Operário é o terceiro colocado da competição, e o Comercial ocupa a quinta posição
22/02/2020 08:00 - Thiago Gomes


 

Comercial e Operário fazem o tradicional clássico, neste sábado de Carnaval,  a partir das  15h30, no Morenão, em Campo Grande, pela sexta rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Operário é o terceiro colocado da competição, com sete pontos. O Comercial ocupa a quinta posição, com quatro.  

O alvi-negro vem para o jogo animado pela vitória fora de casa, diante da Cena de Nova Andradina, por 3 a 1,  no Andradão. O resultado fez a equipe ganhar confiança para o confronto deste sábado. O técnico Glauber Caldas não terá o lateral Emerson, expulso em Nova Andradina. É provável que o time  inicie o clássico com a mesma formação do último fim de semana, levanbdo à campo França no gol, Elielton, Maurício e Makeka na linha de defesa, Rilber, Patrick e Borges no meio, e Ávine, Jonatas Obina e Maycon Alagoano no ataque.

Já o Comercial, que na quinta rodada perdeu de 1 a 0 para a Aquidauanense,  jogando no estádio Noroeste, não poderá contar com Eduardo Sapinho, um dos destaques da equipe. Ele está suspenso por cartão amarelo. Além disso, Robson Mattos poderá ser obrigado a fazer outras mudanças na equipe que perdeu para o Aquidauanense. Ele preferiu não adiantar as possíveis alterações.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.