O Chelsea pode ter um problema com o atacante Fernando Torres, emprestado ao Milan. Isso porque, segundo o jornal 'Daily Express', o jogador vive uma péssima fase na reserva do time rossonero, que busca formas de livrar-se do atleta, chamado pelo periódico de 'inútil'.
Torres amarga tempos difíceis no time de Filippo Inzaghi, já que disputa a vaga com Honda, Menez e El Shaarawy. No período em que está no clube italiano, desde setembro, o camisa 9 teve uma atuação irregular. Entrou em campo dez vezes, sete como titular, e marcou apenas um gol.
Segundo o jornal britânico, com a pretensão do Milan de encurtar a passagem de Torres, o jogador poderia ser novamente renegociado com outras equipes do Campeonato Inglês, uma vez que ele também não teria chances no time de Mourinho, com quem tem vínculo até 2016, quando disputaria uma vaga com Diego Costa, Drogba e Schurrle.
O atacante de 30 anos foi emprestado pelo Chelsea após mais de três anos. Ele chegou ao clube em janeiro de 2011, vindo do Liverpool por 50 milhões de libras, sendo até hoje o jogador mais caro da história dos Blues.


