Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUFOCO

Henrique marca e assume artilharia do Coritiba na Série A

Henrique marca e assume artilharia do Coritiba na Série A
23/08/2015 16:15 - Terra


 

No sufoco, o Coritiba venceu a Chapecoense por 1 a 0 na manhã deste domingo, no Estádio Couto Pereira, pela primeira rodada do returno da Série A , e conquistou a terceira vitória consecutiva. E o atacante Henrique Almeida foi, novamente, o responsável pelo triunfo.

Vindo emprestado do Botafogo , o jogador chegou há pouco tempo no Alto da Glória e tem feito seu papel. Em sua estreia com a torcida, o atleta fez os dois gols diante do Palmeiras e acabou com o jejum de jogos sem vencer do clube paranaense. Após passar em branco contra o Vasco da Gama, o camisa 91 balançou as redes de novo.

Aos 23min do primeiro tempo, o zagueiro Leandro Silva - que joga improvisado na ala direita - cruzou para a área, o atacante ajeitou girando e mandou uma bomba para abrir o placar. Esse foi o terceiro tento de Henrique Almeida com a camisa coxa-branca, em quatro jogos.

"Jogamos bem taticamente, nos doamos e conseguimos a vitória e buscamos sair desta situação o mais rápido possível", declarou o atacante, que foi elogiado pelo técnico Ney Franco. "O Henrique é um jogador que batalha o tempo todo, não deixa o zagueiro jogar e ainda tem a qualidade para marcar gols. É uma grande oportunidade para ele jogar na Série A", comentou.

Com o triunfo, o Coritiba vai a 21 pontos e é o 17º do Campeonato Brasileiro , com um ponto de distância para sair da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time paranaense encara o Grêmio , fora de casa, no domingo, às 11h.

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!