Com a chegada do volante Doriva, ex-Bahia de Feira de Santana (BA), o Itaporã fechou seu elendo para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia está marcada para domingo, às 16h, no estádio Douradão, em Dourados, diante do Anapolina (GO).
“Ainda precisamos de um atacante de referência, de área, mas agora vamos trabalhar com calma em busca deste nome. Fizemos o máximo para ter um bom para começar o Brasileiro e acredito que conseguimos”, acredita Daniel Medeiros, representante da empresa parceira do clube.
Com pouco de preparação para o torneio, o Itaporã não conseguiu realizar nenhum jogo amistoso. Por isso, o técnico Denilson Rafaine já conta com uma folga na tabela, entre a primeira e a terceira rodadas, para continuar ajustando a equipe. “Infelizmente não temos opção. A folga nos ajudará neste sentido”, acredita.
O técnico terá à disposição para a estreia os goleiros Roger Paranhos e Wellington, os laterais Wesley e Jô, os zagueiros Jaime e Gustavo, os volantes Rômulo, Christian, Doriva e Buru, os meias Joel, Uélison Santana e Alex Cruz e os atacantes Tiaguinho e Fágner Lins. Jogadores que se preparam para o Estadual Sub-19 completam o grupo para a competição como o goleiro Diego, lateral Gegê, zagueiro Renan, volante Vágner, meia Rosalem e atacante Borges.
Conforme a programação divulgada, os jogadores treinam até quarta-feira no estádio Chavinha, em Itaporã. Nos três seguintes o trabalho será no Douradão. Os ingressos para a partida começam a ser comercializados a partir desta terça-feira, custando R$ 10,00 para as arquibancadas e R$ 20,00 para as cadeiras.


