No Heriberto Hürse, em Santa Catarina, o Criciúma recebeu o Fluminense e garantiu os três pontos no Brasileirão graças a um velho conhecido. Com dois gols e uma assistência, Paulo Baier foi oi grande destaque da vitória carvoeira por 3 a 2.
O começo de jogo mostrou a falta de ritmo de jogo das equipes, que tinham muita dificuldade em armar jogadas. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo, mas o zagueiro do Fluminense cortou antes do chute do atacante do Criciúma.
O jogo seguiu sem grandes emoções até os 38 minutos, quando Paulo Baier invadiu a área e caiu. A arbitragem assinalou pênalti, ele mesmo foi para cobrança e abriu o placar. O time carioca reclamou bastante com o juiz, dizendo que o meia caiu sozinho.
No segundo tempo o Flu até que tentou criar, mas o ímpeto carioca durou apenas até os 13 minutos, quando Paulo Baier ampliou o placar. O time do Criciúma chegou tocando e Diego Cavalieri fez duas defesa, mas a zaga não afastou e na terceira tentativa ele não conseguiu segurar.
Oito minutos depois Paulo Baier cobrou falta da direita e Serginho apareceu de supresa na área para cabecear para o gol. O Fluminense sentiu o baque e parou de jogar. O Criciúma passou a controlar a partida até o fim.
Até que o Flu acordou. Aos 38 minutos Conca marcou um golaço após girar e deixar a zaga do Criciúma perdida. Dois minutos depois Matheus Carvalho fez o segundo ao fazer de cabeça após cruzamento.
O Fluminense tentou correr atrás do empate, mas já era tarde demais. O Flu está em 4º, com 16 pontos. O Criciúma é o 13º, com 11 pontos.



