A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, em novembro do ano passado, causou fortes impactos para a ex-judoca. Além da perda do cinturão peso-galo feminino do UFC e também de sua invencibilidade no MMA, a americana teve que lidar com um sério problema em seu maxilar, por conta do golpe aplicado por Holm na luta em questão. Na ocasião, após sofrer o revés, “Rowdy” declarou que poderia ficar de três a seis meses sem morder uma maçã, por conta da lesão obtida no local.
No entanto, quatro meses após a derrota, Ronda Rousey parece que, aos poucos, vem se recuperando e já visa seu retorno ao octógono. Em vídeo enviado ao site americano "Uninterrupted" na última segunda-feira (14), a ex-campeã do Ultimate aparece mordendo uma maçã inteira, mostrando que está totalmente recuperada do problema em seu maxilar.
“Olá, pessoal, tenho uma notícia extraordinária. Desde ontem à noite, já consigo comer maçãs sem problemas. Estou muito empolgada com isso”, disse Ronda Rousey, que ainda não tem data e nem adversária definida para seu retorno ao UFC.


