Considerados um dos casais mais bonitos da televisão brasileira, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão juntos há mais de duas décadas. Entre idas e vindas, os atores geraram frutos, sendo João, Francisco e a caçula Maria Manoela. Embora estejam felizes e mais unidos do que nunca, a apresentadora abriu o jogo sobre as chances de separação.
Com os limites individuais respeitados diariamente, os atores oficializaram o casamento em 2021, depois de terem se separado em duas oportunidades. Ainda que sejam muito ligados, Fernanda concedeu entrevista ao podcast ‘Pod Falar’ e explicou o que faria caso o fim da relação fosse sacramentado. Segundo ela, é necessário, acima de tudo, não se prender a algo que já desmoronou, o que não é o caso dos pombinhos.

“Sempre penso assim: se um dia não for mais [interessante para os dois], vamos embora. Vamos para o que tiver que ser; a vida está aí. Foi bom e está sendo bom, mas, se um dia não for mais, vamos em frente. Fico pensando que, seja lá o que for acontecer, quero me construir para ter autonomia emocional e financeira”, pontuou a apresentadora.
Falando sempre por por ambos, Fernanda Lima frisou a necessidade de entender as limitações e sentimentos interiores e externos. Embora esteja realizada com a família que compôs com Rodrigo Hilbert, todas as decisões serão tomadas priorizando o bem-estar da família. No entanto, rebateu que nenhuma relação é inabalada.
“A ideia que foi construída de que a gente precisa estar casada, que precisamos de um homem, que a gente não é ninguém sem um homem… precisamos destruir isso para gerações futuras”, explicou a mulher de Rodrigo Hilbert, que mora com os três filhos em Portugal, evitando exposição midiática em meio ao casamento.
Casamento entre Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Quando se conheceram, Hilbert tinha apenas 22 anos, enquanto Lima, 23. Durante a pandemia da Covid-19, quando o mundo se deparava com um de seus maiores desastres, os atores decidiram se casar, oficializando a união no sítio da família no Rio de Janeiro. O detalhe curioso é que o evento foi montado de surpresa por Fernanda, no dia do aniversário do amado.
Por conta das circunstâncias e necessidade de evitar aglomerações por conta do vírus, a cerimônia ocorreu com a presença de poucos convidados. No mais, celebraram as duas décadas de relacionamento na capela que Rodrigo havia construído na propriedade.





