Considerado a maior rede varejista do país, o Grupo Carrefour Brasil ampliou sua dinâmica em mais de mil estabelecimentos, atendendo milhões de consumidores diariamente. O prestígio acumulado está diretamente ligado à oferta e demanda, abraçando desde hipermercados e atacados até lojas de conveniência e postos de combustíveis.
Presente nos 26 estados do país e no Distrito Federal, a empresa detém as bandeiras do Carrefour, Atacadão, Sam’s Club, Carrefour Express, Carrefour Bairro, Nacional e Super Bompreço. Dentre os ganhos da rede, o de maior alcance é o Atacadão, com capilaridade de 419 unidades distribuídas pelo país. A empreitada inclui centros de distribuição e atacado de entrega.

Além de conseguir atingir todos os públicos e cenários econômicos, o Grupo Carrefour Brasil se destaca por ter mais de 130 mil funcionários, distribuídos em diversas áreas. A união dos serviços oferecidos e colaboradores evidencia o monitoramento de alta qualidade ao se fazer presente no cenário nacional por cinco décadas.
A robustez do negócio é reflexo de investimentos estratégicos em tecnologia, experiência de compra e diversificação de serviços. Para aumentar o número de clientes, o grupo expandiu sua presença digital, com plataformas de e-commerce e aplicativos de compras que conectam consumidores a promoções e produtos em tempo real.
Grupo Carrefour Brasil anuncia maior promoção de sua história
Com a finalidade de comemorar seu aniversário de 50 anos, o Carrefour lançou a promoção “50 Anos de Compras Grátis”, a maior já realizada pela companhia no país. A ação oferece prêmios inéditos, incluindo 50 anos em compras grátis, além de sorteios semanais de R$ 5 mil e mais de 50 mil prêmios instantâneos no caixa. A promoção é válida por 50 dias, de 11 de setembro a 30 de outubro.
A promoção abrange todas as lojas físicas, postos, drogarias e no e-commerce do Carrefour. Para participar, basta realizar compras a partir de R$150 e cadastrar a nota fiscal no site www.aniversariocarrefour50anos.com.br. No mais, aqueles que utilizarem o Cartão Carrefour, estiverem cadastrados no programa Meu Carrefour ou comprarem nos formatos Express, Postos e Drogarias da marca ganham chances adicionais.
“Celebrar 50 anos no Brasil é muito mais do que comemorar uma data. É olhar para a nossa história junto com milhões de brasileiros que cresceram com o Carrefour presente no dia a dia. Essa campanha reforça a nossa essência: estar próximo, entender as necessidades e surpreender nossos clientes com oportunidades únicas. Queremos que cada consumidor sinta que faz parte dessa jornada e que o Carrefour continua ao lado dele, hoje e no futuro”, destaca Marco Parretti, diretor de marketing do Carrefour Brasil.





