Clique aqui e veja as últimas notícias!

FERIADO

Proprietário aluga casa para festa com mais de 100 pessoas e acaba preso junto com organizador

Foi a segunda festa encerrada pelos agentes na noite; em outra operação, as equipes foram recebidos a pedradas quando se aproximaram de um bar
22/04/2021 09:55 - Gabrielle Tavares


Guarda Civil Metropolitana encerrou uma festa com mais de 100 pessoas no bairro Santa Mônica, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (21), feriado de Tiradentes. 

Os agentes identificaram o proprietário da casa, que explicou que havia locado o imóvel para um homem chamado "Gigante". Depois de localizarem o locatário, os dois foram levados para a Depac Centro. 

Junto com eles, também foi conduzido um homem de 21 anos por desacato.

A Guarda chegou até o local após receber diversas denúncias, através do 153, acerca de uma festa com grande aglomeração e consumo de bebidas alcoólicas.

Últimas notícias

Foi a segunda festa encerrada pelos agentes na noite. Em outra operação, a GCM, em conjunto com a Semadur e Vigilância Sanitária, foram recebidos a pedradas quando se aproximaram de um bar na Avenida Guaicurus.

O estabelecimento estava tocando música ao vivo, havia mais de 200 pessoas no local. Com a chegada das viaturas, as pessoas correram e se dispersaram.

Os proprietários e os músicos foram levados para delegacia por descumprimento do decreto municipal. Equipes da Semadur e Vigilância Sanitária constataram que o estabelecimento não possuía alvará de funcionamento, que foi lacrado.