Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRONTEIRA

Ladrão invade residência e mata idoso de 85 anos

Além de dinheiro, criminoso levou moto da vítima
09/12/2019 09:15 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Um homem de 85 anos, residente da cidade de Ponta Porã, foi vítima do crime de latrocínio na noite de ontem (8). O idoso, identificado como Daniel Gonçalves, teria recebido a aposentadoria durante a semana, o que poderia ser do conhecimento do invasor. 

Segundo informações do site Porã Informa, o proprietário estava sentado na varanda de casa quando foi surpreendido com a presença do criminoso em sua residência. O invasor portava um pedaço de madeira e teria desferido vários golpes contra o idoso, que morreu no local. 

Logo após, o homem revirou a casa em busca de dinheiro e outros objetos de valor. Na saída, o criminoso ainda levou a motocicleta da vítima, que estava estacionada no local. Vizinhos de Daniel apontam um ex-presidiário como principal suspeito pelo latrocínio, roubo seguido de morte, já que o mesmo conhecia a rotina do idoso, sabendo que o mesmo havia recebido e sacado a aposentadoria.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Ponta Porã e por policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG), que tentam identificar o paradeiro do principal suspeito, que não teve o nome divulgado.  

 

 

 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!