Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LEVANTAMENTO NACIONAL

Para 61%, Bolsonaro errou ao demitir Mandetta, aponta pesquisa

Por outro lado, entrevistados avaliaram que novo ministro, Nelson Teich, tem bom desempenho
07/05/2020 12:22 - Adriel Mattos


 

Pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas e divulgada na quarta-feira (6) aponta que, na opinião de 61% dos entrevistados, o presidente da República Jair Bolsonaro errou ao demitir Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) do Ministério da Saúde, há 21 dias. Por outro lado, o levantamento mostrou que o atual ministro, Nelson Teich, está tendo bom desempenho no cargo.

Para 34%, Bolsonaro acertou ao demitir Mandetta. Outros 5% não souberam opinar. Quando perguntados se o sucesso do sul-mato-grossense, Nelson Teich, está indo bem como ministro da Saúde, 49,1% disseram que sim e outros 33% discordaram. 17,9% das pessoas não souberam responder.

A pesquisa foi realizada entre 30 de abril e 4 de maio em 160 municípios do 26 estados e no Distrito Federal. O índice de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2%.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.