Tecnologia

rede social

Google+ será aberto a todos em 31 de julho

Google+ será aberto a todos em 31 de julho

superdownloads

23/07/2011 - 00h00
Continue lendo...

Em 31 de julho, todos aqueles que ainda não receberam convite para entrarem no Google+, poderão acabar com a curiosidade e se juntarem à nova rede social do Google. É o que promete a página oficial do Google+ no Facebook.

Em uma mensagem postada nesta quinta feira, 21 de julho, o Google informou que a partir do dia 31, todos os usuários poderão criar o seu cadastro. No lançamento do Google +, apenas o Google e usuários já ativos na rede social poderiam enviar convites para outras pessoas. Porém, após alguns dias essa possibilidade ficou restrita apenas ao próprio Google, devido ao grande número de convites.

A postagem também revelou que a rede social já possui cerca de 18 milhões de usuários ativos. Segundo o Google, este número deve ultrapassar 100 milhões de pessoas em até três meses após o serviço ser liberado para todos os usuários. Vale lembrar que a partir desta data, todos os perfis da rede social passarão a ser públicos.


 

Tecnologia

Apple anuncia que recursos melhorados de IA para Siri serão adiados até próximo ano

Vendas de iPhone no trimestre encerrado em dezembro de 2024, um período importante, caíram quase 1% em relação ao ano anterior

07/03/2025 23h00

A Apple anunciou em junho a sua IA, a Apple Intelligence

A Apple anunciou em junho a sua IA, a Apple Intelligence Reprodução

Continue Lendo...

A Apple anunciou que está adiando uma atualização para a Siri, seu sistema de assistente pessoal, que será aprimorada com inteligência artificial (IA). A empresa, que tem enfrentado quedas nas vendas de iPhones nos últimos meses, informou nesta sexta-feira, 7, que levará mais tempo do que o esperado para tornar a Siri mais personalizada e capaz de realizar ações para o usuário dentro e entre aplicativos.

"Vai levar mais tempo do que pensávamos para entregar esses recursos, e esperamos lançá-los no próximo ano", disse a empresa O atraso segue recentes esforços da Apple para tornar a Siri mais conversacional, além da adição de integração com o ChatGPT da OpenAI, acrescentou a empresa.

Em setembro, a Apple apresentou uma nova geração de iPhones que coloca a IA na linha de frente para atrair novos consumidores por meio de novos recursos da tecnologia. Essas ferramentas, que estão sendo chamadas de 'Apple Inteligence' pela empresa, em uma brincadeira com a sigla de inteligência artificial em inglês (AI, de Artificial Intelligence), devem incluir um assistente de voz Siri aprimorado e uma variedade de recursos de geração de texto e edição de fotos.

A empresa de Cupertino, Califórnia, relatou recentemente que as vendas de iPhone no trimestre encerrado em dezembro de 2024, um período importante, caíram quase 1% em relação ao ano anterior, totalizando US$ 69,1 bilhões, abaixo dos US$ 70,7 bilhões projetados pelos analistas, de acordo com a FactSet.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail marketing@correiodoestado.com.br na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).