Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Serviço de mensagens do Instagram recebe nova atualização

Serviço de mensagens do Instagram recebe nova atualização
02/09/2015 01:00 - noticiasaominuto


 

Segundo o The Verge, cerca de 85 milhões de pessoas usam o Instagram Direct todos os meses, serviço que foi introduzido em dezembro de 2013.

A partir de agora vai ser possível também partilhar imagens do feed para a mensagem, responder a fotografias com outras fotografias ou começar uma conversa com texto.

Ainda que o serviço tenha 85 milhões de pessoas, tal representa menos de um terço dos utilizadores da rede social e, de acordo com o The Verge, isso é resultado direto do isolamento do Direct do resto da aplicação

Ann Bau, software enginer que trabalha no Direct, disse à mesma publicação que a empresa quer desenhar o serviço “à volta de conversas que são muito visuais e muito ricas”, acrescentando que é “uma extensão natural e honesta para a comunidade”.

Com a nova atualização será possível partilhar mais fotos, localizações, páginas de hashtags e perfis.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!