Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRANSPORTE

Câmbio automatizado para linha de pesados da VW

Na família Constellation, já é possível solicitar a nova transmissão V-tronic
09/04/2020 16:41 - Luiz Humberto Monteiro Pereira/AutoMotrix


Apesar do marasmo que tomou conta do mercado automotivo brasileiro por conta das medidas de isolamento social impostas em virtude da pandemia da gripe Covid-19, a Volkswagen Caminhões e Ônibus quer manter seu ritmo de lançamentos previsto para 2020 e garante a chegada da nova família V-Tronic ao mercado. Na família Constellation, já é possível solicitar a nova transmissão automatizada MHD Eaton de 10 velocidades, V-Tronic, para os modelos 17.280, 24.280 e 30.280. Segundo a Volkswagen Caminhões e Ônibus, a nova transmissão traz como resultado a máxima capacidade de controle nas trocas de marchas, o que pode proporcionar uma redução de consumo de combustível de até 5% na média da frota com a padronização. Os clientes interessados têm três alternativas: podem buscar na internet o contato da concessionária mais próxima, com uma equipe em atendimento remoto, falar diretamente com o ChameVolks pelo telefone 0800 019 3333, que direcionará aos profissionais responsáveis, ou utilizar o seu canal direto já estabelecido com o vendedor da rede da marca. “Nosso time está a postos e, graças ao relacionamento próximo que cultivamos com os clientes ao longo dos anos, esses contatos já fluem normalmente”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora

 

Felpuda


Mesmo sabendo que não é fácil conquistar a vitória, alguns políticos em pleno exercício do mandato disputam eleições, querendo trocar o Legislativo pelo Executivo e se dizendo preocupados com as necessidades do município. 

A jogada é antiga: fazem campanha eleitoral antecipada, pois vão tentar a reeleição, e começam a “trabalhar” o nome desde já. É bom lembrar o dito popular: “De boas intenções o inferno está cheio”. Ah, o poder!