Todas as configurações receberam mais itens de série, tanto na versão Sport quanto nas duas longitude, que têm opções de motores flex e diesel.

A versão Sport passa a ter o sistema de entrada e partida sem chave (Keyless Entry’N’Go), acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. Ainda falando de novidades na versão Sport, tem nova cor disponível, o branco polar perolizado, que é a mais procurada pelos compradores do Compass.
As duas configurações longitude (flex e diesel), receberam retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis e sensor de chuva. O Compass Longitude conta com um novo opcional, o sistema de estacionamento Park Assist.

A nova Série S, topo da gama, que já sai de fábrica com o pacote High Tech, formado por aviso de colisão frontal com frenagem automática (FCW+), monitoramento de mudança de faixa (Lane Sense), controle adaptativo de velocidade (ACC) e comutação automática do farol alto. Agora o modelo vem com o teto solar Command View entre os equipamentos padrões e parte de R$ 195.990.
As versões Limited (flex e diesel) e Trailhawk agora vêm com o banco do motorista com ajuste elétrico em oito direções. Ambos continuam a oferecer o conjunto High Tech como opcional.
Hoje, pelo site da montadora, o Compass parte de R$ 116.990 na versão Sport, com motores flex. Indo para turbo diesel, parte de R$ 161.990 na versão Longitude e ultrapassando os R$ 195 mil na versão topo do modelo.
*Com informações da assessoria de imprensa da Jeep do Brasil.
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