Colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou cinco pessoas mortas, dentre elas duas carbonizadas. A tragédia aconteceu por volta das 20h20min deste sábado (3), no km 180 da BR-262 entre as cidades de Água Clara e Ribas do Rio Pardo.
Segundo informações da polícia, um veículo Palio seguia pela rodovia no sentido Água Clara / Ribas do Rio Pardo, quando teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com um Sandero.
O condutor do Palio foi socorrido e está internado na Santa Casa, em Campo Grande. Já sua esposa, de aproximadamente 30 anos, morreu no local.
O Sandero era ocupado por um casal, dois filhos e uma mulher. Por conta da colisão, a mãe e os dois foram arremessados para fora do veículo. Lucas, de 12 anos, e Gabriela, de 8, morreram no local, enquanto a mulher foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa.
O pai das crianças e condutor do carro, Vanderson e a passageira identificada apenas como Jocelise, de aproximadamente 34 anos, ficaram presos nas ferragens e morreram carbonizados.
A polícia ainda trabalha para identificar todas as vítimas do acidente.