Vítima era passageira da motocicleta que se chocou com o animal na MS-450, entre os distritos de Palmeiras e Piraputanga
Uma mulher de 32 anos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e uma capivara, na noite desse sábado (19), na MS-435, entre os distritos de Palmeiras e Piraputanga, em Aquidauana.
De acordo com informações do site O Pantaneiro, a mulher era passageira da moto.
O condutor, um homem de 30 anos, seguia pela rodovia quando de chocou com a capivara, na pista. Com o impacto, ele e a passageira caíram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Já o condutor estava consciente e com ferimentos aparentemente leves. Ele recusou atendimento médico.
Equipes da perícia e da Polícia Civil foram ao local fazer os levantamentos iniciais. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Acidentes na madrugada
Pelo menos outros três acidentes foram registrados entre a noite deste sábado (19) e a madrugada de domingo (20) no interior de Mato Grosso do Sul.
Em um dos casos, uma colisão frontal envolvendo dois veículos pequenos deixou quatro pessoas feridas na na saída para o distrito de Casa Verde, em Nova Andradina.
Em um Fiat Siena estavam o motorista, de 70 anos, e uma passageira, de 59, enquanto em um Gol havia quatro pessoas.
Segundo informações, o Siena teria entrado na contramão na rotatória que dá acesso ao bairro Universitário e, em seguida, colidido frontalmente com o Gol.
Os passageiros que seguiam no banco traseiro do Gol foram socorridos pelo Samu com ferimentos leves, enquanto motorista e passageiro do banco da frente não se feriram.
Já os dois passageiros que ocupavam o Siena foram imobilizados e transportados para o Hospital Regional de Nova Andradina.
Outra ocorrência registrada pela Polícia Militar, também em Nova Andradina, envolveu um Onix e uma motocicleta Biz, que colidiram em um cruzamento de ruas e deixaram a motociclista ferida.
No terceiro acidente, registrado nesta madrugada, um motorista que dirigia um Ford Fiesta bateu de frente com uma caçamba utilizada para recolher entulhos. Ele não sofreu ferimentos graves.