Da Redação
Durante blitz realizada entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada de hoje (19) na Vila Progresso, em Campo Grande, a Polícia Militar flagrou três motoristas dirigindo, após ingerir bebida alcoólica. Dois deles estavam com mais de 0,29 miligramas de álcool por litro de sangue e foram presos por embriaguez ao volante. U deles recebeu apenas multa de R$ 955 e terá a CNH suspensa.
Foram presos ainda dois rapazes de 23 anos que conduziam veículos com 0,57 miligramas de álcool por litro de sangue. Um deles pilotava uma motocicleta e o outro uma Saveiro e ainda estava com a CNH vencida. Ambos foram autuados em flagrante e podem ser soltos se pagarem fiança. Eles responderão pelo crime, pagarão multa de R$ 955 e ainda ficam sem autorização para dirigir.
Na blitz realizada pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) das 23h às 3h, foram aplicadas 29 multas por infrações relacionadas a documentação. 12 documentos foram recolhidos e sete veículos foram removidos para o pátio do Detran.