Cidades

Cidades

Tropa de choque faz pente-fino na Máxima

Tropa de choque faz pente-fino na Máxima

Redação

15/12/2008 - 10h38
Notícia sem imagem
     

 

 

A ?Tropa de Choque? da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) faz um pente-fino no EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima), após descoberta, ontem (14), de um túnel em construção no Pavilhão 1.

 

O túnel estava sendo construído em direção a muralha e foi descoberto quando já passava por três celas. Construído para atender 350 detentos, hoje são 1.450 homens no local, ou seja, está quatro vezes acima do limite da capacidade dele.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).