Cidades
Cidades
Ministério Público ainda poderá recorrer
Ministério Público ainda poderá recorrer
O recurso pode ser apresentado no próprio Tribunal de Justiça (TJ) ou diretamente no Superior Tribunal de Justiça (STJ), conforme adiantou o advogado de Getúlio Morelli, Marcelo Benck, que participou da sessão da 2ª Turma Criminal.
O estudante Murilo Boarin Alcalde, 21 anos, e a garota de programa Eliane Ortiz, 22 anos, foram encontrados mortos em um quarto do Motel Chega Mais, em Campo Grande. O episódio, que passou a ser conhecido como Caso Motel, ganhou repercussão por envolver dois jovens e por uma série de “falhas” ocorridas durante a investigação, desde a falta de preservação do local do crime, até o sumiço de provas, laudos imprecisos, depoimentos contraditórios e o suposto envolvimento de policiais militares.
Pelo menos quatro versões para o crime, oficiais e extra-oficiais, foram trabalhadas: assassinato (de Eliane) seguido de suicídio (de Murilo), tortura policial, crime passional e dívida com traficantes. Na denúncia do Ministério Público Estadual, a motivação do duplo assassinato teria sido o tráfico de drogas. (ST)
Cidades
Homem em surto invade escola em Campo Grande e mobiliza polícia
Os pais receberam mensagens sobre o ocorrido e, preocupados, alguns decidiram buscar os filhos na escola
04/11/2026 14h41
Compartilhar
Movimento na Escola Vanderlei Rosa de Oliveira nesta tarde Gerson Oliveira
operação ifrit
Alvo de operação da PF, delegado é transferido ao Presídio Federal
Hoffman D'Ávila Cândido e Sousa estava preso em cela do Garras desde 24 de setembro e agora a PF pediu sua transferência a presídio de segurança máxima
04/11/2026 13h25
Compartilhar
Durante vários anos o delegado Hoffman D'Ávila comandou a principal delegacia do combate ao narcotráfico em Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado
MAIS LIDAS
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
ASSINANTES