Cidades

DOURADOS

Homem morto com quatro tiros em Dourados

Homem morto com quatro tiros em Dourados

Redação

10/11/2010 - 03h50
Notícia sem imagem

Marcos Vinícius Zamora Santana, 36 anos, conhecido por ‘Japonês’, foi assassinado com quatro tiros. O crime aconteceu por volta das 20h de anteontem, em uma casa na Vila Cachoeirinha, periferia da cidade. Ele foi atingido nas costas, peito e braços.

 

De acordo com o que apuraram agentes do 1º Distrito Policial, Marcos, que era de Curitiba/PR e morava em Dourados há um ano, estava tomando tereré na varanda da casa da amiga Cristiane Solei, 27 anos, quando chegaram dois homens em uma moto. Eles usavam capacetes e chamaram Marcos para conversar no portão.

Conforme Cristiane, depois de alguns minutos de conversa, um dos homens sacou de um revólver e efetuou os disparos que atingiram a vítima. Ele ainda tentou correr para dentro da casa, mas caiu morto. O autor dos disparos e o comparsa fugiram.

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).