Charles Moisés Gonçalves Cespedes, de 34 anos condutor de uma Honda Biz dirigia sem habilitação quando se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (02) ao transitar pelo cruzamento da rua Alberto Sabim com a rua Antônio Abdo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ao realizar uma conversão à esquerda a motocicleta colidiu com um Kadett, conduzido por André da Silva da Cruz, de 20 anos que fugiu sem prestar socorro à vítima. O acidente aconteceu por volta das 2h.
Charles foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Posto de Saúde do Bairro Vila Almeida e recebeu infrações administrativas por dirigir sem habilitação. A motocicleta foi entregue ao irmão da vítima.