Cidades

Campo Grande

Dupla armada é presa após roubar e amarrar dono de boate na Bandeirantes

Dupla armada é presa após roubar e amarrar dono de boate na Bandeirantes

Redação

05/11/2011 - 17h36
Notícia sem imagem

O proprietário de uma boate situada na avenida Alexandre Fleming, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande foi surpreendido por dois jovens armados, no momento em que fechava o estabelecimento na madrugada de hoje

De acordo com informações policiais, no local estava o empresário de 62 anos e mais 3 funcionários quando os assaltantes anunciaram o roubo. Uma vítima conseguiu escapar sem ser percebida e avisou a polícia.

Mais tarde os assaltantes foram identificados como Leandro Rodrigues Vieira, 21 anos e Carlos Batista Lima, 19 anos, que roubaram R$ 400, três celulares, três relógios e uma pulseira.

Após o roubo, os assaltantes liberaram duas mulheres que estavam no local, amarraram o dono da boate e fugiram.

Com a movimentação da Polícia Militar no estabelecimento, o proprietário pediu socorro, sendo desamarrado pelos militares.

Foram feitas buscas na região e encontrados os dois assaltantes em uma residência próximo da boate. Eles são foragidos da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. 

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).