Cidades

NACIONAL

Número de assinantes da TV paga no Brasil pode dobrar em cinco anos

Número de assinantes da TV paga no Brasil pode dobrar em cinco anos

Redação

14/02/2012 - 15h00
Notícia sem imagem

O número de assinantes do serviço de TV por assinatura pode dobrar em cinco anos. A previsão do presidente da Agência Nacional de Telecomunicações, João Rezende, foi feita com base no ritmo de crescimento desse mercado no Brasil. "A TV paga cresceu 30% em 2011 e eu estou achando que, com a abertura de mercado [para operadoras de telefonia e outros agentes], podemos dobrar essa capacidade em cinco anos. Passaremos de 12 milhões de residências para 25 milhões", disse ele.

Rezende participou hoje (14) de um seminário sobre políticas de telecomunicações, em um hotel de Brasília. O debate contou com a presença de representantes do governo, empresários e especialistas do setor e foi aberto pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo.

ACIDENTE GRAVE

Acidente na BR-163 entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta

A vítima foi identificada como Sidney de Souza Arruda, de 38 anos, e era condutor do carro. Ele era trabalhador rural no município de Rio Verde

07/11/2026 09h45

Acidente ocorreu na BR-163, entre as cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso

Acidente ocorreu na BR-163, entre as cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso Reprodução / Fica Dica SGO

Continue Lendo...

Cidades

CPI da Câmara quer focar a gestão de Adriane e a crise do tapa-buraco

Apesar de contratos terem sido assinados em 2018, na administração de Marquinhos, vereadores miram a gestão atual

07/11/2026 09h30

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).