Cidades

RESGATE

Corpo de mulher que caiu em córrego é encontrado na Capital

Corpo de mulher que caiu em córrego é encontrado na Capital

Redação

29/05/2012 - 11h50
Notícia sem imagem

O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 11h de hoje (29), o corpo de uma mulher que caiu no córrego, durante a forte chuva que atingiu Campo Grande no domingo (27).

Segundo o tenente De Paula, o ombro da mulher foi visualizado por uma das equipes de resgate em um braço do Rio Anhanduí, no quilômetro 366, da BR-060, próximo a Chácara Roda Vida, cerca de 20 quilômetros do ponto onde ela caiu.

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).