Cidades

MATO GROSSO DO SUL

Defesa Civil emite alerta para chuva com ventos

Defesa Civil emite alerta para chuva com ventos

Redação

12/11/2012 - 16h30
Notícia sem imagem

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec-MS) emitiu um alerta para o risco de chuva forte acompanhada de rajada de vento, entre hoje (12) e amanhã (13) na região norte de Mato Grosso do Sul.

Conforme a Cedec, a população deve evitar áreas de alagamentos, encostas, morros e barreiras que possam desmoronar, além de locais que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra ventos fortes.

Segundo informações do Centro Monitoramento do Tempo do clima e dos recursos hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec), até as 15 horas desta segunda-feira o tempo permanecia nublado, com 30ºC na Capital e a umidade relativa do ar de 62%.

Cidades

Homem em surto invade escola em Campo Grande e mobiliza polícia

Os pais receberam mensagens sobre o ocorrido e, preocupados, alguns decidiram buscar os filhos na escola

04/11/2026 14h41

Movimento na Escola Vanderlei Rosa de Oliveira nesta tarde

Movimento na Escola Vanderlei Rosa de Oliveira nesta tarde Gerson Oliveira

Continue Lendo...

operação ifrit

Alvo de operação da PF, delegado é transferido ao Presídio Federal

Hoffman D'Ávila Cândido e Sousa estava preso em cela do Garras desde 24 de setembro e agora a PF pediu sua transferência a presídio de segurança máxima

04/11/2026 13h25

Durante vários anos o delegado Hoffman D'Ávila comandou a principal delegacia do combate ao narcotráfico em Campo Grande

Durante vários anos o delegado Hoffman D'Ávila comandou a principal delegacia do combate ao narcotráfico em Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).