Cidades

Cidades

Rolling Stones vai a NY celebrar os 50 anos da banda

Rolling Stones vai a NY celebrar os 50 anos da banda

Redação

09/12/2012 - 17h32
Notícia sem imagem

A veterana banda britânica Rolling Stones voltou aos Estados Unidos para o primeiro de seus shows em Nova York, realizado na noite de ontem para uma plateia lotada no novo Barclays Center do Brooklyn.

Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts, quase setentões, começaram o show com "Get Off My Cloud" e continuaram com uma seleção de clássicos como "Paint it Black", "It's Only Rock'n Roll" e "Honky Tonk Women".

Músicas novas que estrearam este ano, como "One More Shot" e "Gloom and Doom", também apareceram no repertório do show, que contou novamente com a participação da cantora Mary J. Blige e também de Gary Clark Jr.

Entre canções e solos de guitarra de Richards, Jagger fez um esforço por contagiar o público, brincando ao dizer que tinham chegado de metrô ou lembrando que seu primeiro show na cidade foi em 1964, e cutucou: "Alguém estava lá?".

Para delírio dos quase 20 mil fãs, a apresentação chegou ao fim com "Can't Always Get What You Want", junto com o coro da famosa Igreja da Trinidad, em Wall Street, e, certamente, com sua música mais famosa: "(I Can't Get No) Satisfaction".

O show desta noite abriu uma semana intensa do grupo na cidade dos arranha-céus e faz parte da miniturnê "50 And Counting", iniciada no final de novembro com dois shows com ingressos esgotados em Londres.

Na próxima quarta-feira, os Stones participarão do concerto beneficente "12-12-12" em apoio aos afetados pelo furacão "Sandy", e que reunirá no Madison Square Garden estrelas como Bruce Springsteen, Eric Clapton, Alicia Keys, Bon Jovi, Billy Joel e Paul McCartney.

Na quinta-feira e no sábado encerram essa parte de sua turnê de 50º aniversário com mais duas atuações na vizinha Newark, em Nova Jersey. 

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).