Cidades

BELA VISTA

Preso suspeito de morte em sindicato

Preso suspeito de morte em sindicato

Redação

02/04/2013 - 00h00
Notícia sem imagem

A polícia prendeu o suspeito de ser o mandante de crime ocorrido no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista que resultou em uma morte e ferimento em duas pessoas.

No dia 21 de março um homem, ainda não identificado, entrou na sede do sindicato e efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo Fátima Benites, esposa do presidente da entidade, que morreu no hospital.

Foram também baleados Eugenio Benites e a sua filha Keilinin Rocha Benites. Ambos foram socorridos e encontram-se em tratamento médico.

Após intensas investigações realizadas por policiais civis de Bela Vista e da Delegacia Especializada de Homicídios de Campo Grande, com depoimento de diversas testemunhas e juntada de diversos documentos, foi pedida a prisão temporária de M. de S., suspeito de ser o mandante dos crimes. Foi aina realizadas diligências em sua residência, onde foram apreendidos diversos objetos que poderão conter provas do crime.

Com o apoio de policiais civis de Jardim, M. de S. foi preso, interrogado e encaminhado ao presídio, onde permanecerá preso temporariamente até a conclusão das investigações. 

Cidades

Homem em surto invade escola em Campo Grande e mobiliza polícia

Os pais receberam mensagens sobre o ocorrido e, preocupados, alguns decidiram buscar os filhos na escola

04/11/2026 14h41

Movimento na Escola Vanderlei Rosa de Oliveira nesta tarde

Movimento na Escola Vanderlei Rosa de Oliveira nesta tarde Gerson Oliveira

Continue Lendo...

operação ifrit

Alvo de operação da PF, delegado é transferido ao Presídio Federal

Hoffman D'Ávila Cândido e Sousa estava preso em cela do Garras desde 24 de setembro e agora a PF pediu sua transferência a presídio de segurança máxima

04/11/2026 13h25

Durante vários anos o delegado Hoffman D'Ávila comandou a principal delegacia do combate ao narcotráfico em Campo Grande

Durante vários anos o delegado Hoffman D'Ávila comandou a principal delegacia do combate ao narcotráfico em Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).