Cidades

AMAMBAI

Motoristas são flagrados com maconha e haxixe

Motoristas são flagrados com maconha e haxixe

Redação

10/05/2013 - 12h05
Notícia sem imagem

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 2,2 quilos de haxixe e 3,5 quilos de maconha na manhã de ontem (9), na rodovia MS-156, em Amambai (MS). 

Os policiais abordaram um Renault Sandero com placas da cidade de Campinas (SP), conduzido por M.F.S, 25 anos e, durante a vistoria, aproximou-se do local um Fiat Pálio de Jaguariúna (SP). O condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Ele jogou um objeto para fora do veículo, mas foi capturado. G.L.C, 33 anos, estava com os três de tabletes de maconha e de haxixe.

G.L.C informou que ele e M.F.S vieram de Campinas e adquiriram a droga em Coronel Sapucaia. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com as drogas e os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Em Campo Grande

Estudantes recebem bênção para enfrentar o Enem com fé e esperança

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abençoa candidatos e canetas antes da prova; gesto busca levar fé, confiança e serenidade

04/11/2026 15h50

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro Foto: Divulgação Arquidiocese de Campo Grande

Continue Lendo...

Cidades

Homem em surto invade escola em Campo Grande e mobiliza polícia

Os pais receberam mensagens sobre o ocorrido e, preocupados, alguns decidiram buscar os filhos na escola

04/11/2026 14h41

Movimento na Escola Vanderlei Rosa de Oliveira nesta tarde

Movimento na Escola Vanderlei Rosa de Oliveira nesta tarde Gerson Oliveira

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).