Cidades

Cidades

Repórter da Rádio Bandeirantes é assaltada durante protesto em Porto Alegre (RS)

Repórter da Rádio Bandeirantes é assaltada durante protesto em Porto Alegre (RS)

Redação

21/06/2013 - 12h30
Notícia sem imagem
Na noite da última quinta-feira (20/6), a repórter Marina Pagno, da Rádio Bandeirantes, foi assaltada e teve dois celulares roubados durante tumulto registrado na manifestação de Porto Alegre (RS) contra o aumento das tarifas de transporte público.  
 
Segundo o Terra, a movimentação na capital gaúcha começou por volta das 18h. Mesmo sob chuva, pelo menos 12 mil manifestantes caminharam em direção ao jornal Zero Hora, na avenida Ipiranga, onde pretendiam protestar. No entanto, similar ao que ocorreu na última segunda-feira (17/6), a Polícia Militar realizou um bloqueio na altura do edifício do veículo.  
 

Para dispersar a multidão, policiais utilizaram bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha. Depois do início do confronto, estabelecimentos foram depredados. Bombeiros tiveram de apagar um foco de incêndio no interior de uma agência do Banrisul, que já havia sido vandalizada no protesto anterior.

ACIDENTE GRAVE

Acidente na BR-163 entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta

A vítima foi identificada como Sidney de Souza Arruda, de 38 anos, e era condutor do carro. Ele era trabalhador rural no município de Rio Verde

07/11/2026 09h45

Acidente ocorreu na BR-163, entre as cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso

Acidente ocorreu na BR-163, entre as cidades de São Gabriel do Oeste e Rio Verde de Mato Grosso Reprodução / Fica Dica SGO

Continue Lendo...

Cidades

CPI da Câmara quer focar a gestão de Adriane e a crise do tapa-buraco

Apesar de contratos terem sido assinados em 2018, na administração de Marquinhos, vereadores miram a gestão atual

07/11/2026 09h30

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros

Ruas da Capital estão repletas de crateras em diversos bairros Foto: Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).