Cidades

naviraí

Acusado de tentar matar jovem a tiros se apresenta à polícia

Suspeito do crime foi indiciado e responderá processo na Justiça

Redação

23/02/2015 - 17h25

Samuel Pereira de Araújo Júnior, de 20 anos, se apresentou à Delegacia de Polícia de Naviraí (MS) e confessou ser o responsável por tentar matar um jovem de 24 anos com tiro nas costas, na madrugada deste domingo (22), no centro do município. 

O acusado se apresentou depois que a polícia o identificou como autor do crime e tentou localizá-lo em sua residência, mas sem sucesso. Com o advogado, o suspeito e entregou um revólver calibre .22, que teria sido utilizado no crime. 

À polícia, Samuel alegou que o jovem era seu rival e, por isso tentou matá-lo. Ele foi indiciado e responderá o processo na Justiça.

 

Casa Própria

Campo Grande terá 1.264 novas casas populares; veja quem terá prioridade

Empreendimento nas Moreninhas já está em construção e terá 127 imóveis reservados para famílias cadastradas na Emha; primeiras unidades poderão ser adquiridas em dezembro.

06/11/2026 17h43

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha.

Prefeitura de Campo Grande firma acordo para construção de 1.264 moradias populares na região das Moreninhas, com reserva de unidades para famílias cadastradas na Emha. Foto: Divulgação/Pacaembu Construtora

Continue Lendo...

Retomada

Justiça autoriza ex-vereador Tiago Vargas retirar tornozeleira eletrônica

Retomada oficial de Tiago Vargas à policia foi publicada no último dia 27 de outubro

06/11/2026 17h30

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente

Ex-vereador de Campo Grande foi reitegrado à Polícia Civil recentemente Fotos: Reprodução / Redes Sociais

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).