Cidades

Campo Grande

Casal é rendido, amarrado e mantido refém durante assalto

Casal é rendido, amarrado e mantido refém durante assalto

Redação

24/08/2015 - 08h43
Notícia sem imagem

Homem de 28 anos e mulher de 26 foram rendidos, amarrados, mantidos reféns e tiveram a casa invadida por ladrão. O assalto aconteceu por volta das 2h30min desta segunda-feira (24), na Rua Doutor Sabino Farias, Bairro Parque Residencial Iracy Coelho Netto, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o fato, que o casal abria o portão para sair de casa, quando foi abordado por um marginal armado que anunciou o assalto.

O homem então mandou a mulher correr, mas ela caiu e as duas vítimas foram obrigadas a entrar no imóvel e deitar no chão da sala. O casal foi amarrado com fio de extensão e o ladrão subtraiu notebook, mochila, capacetes, celulares, vídeo game, relógio, tênis e R$ 60.

Durante o roubo, o bandido ameaçou matar as vítimas caso elas acionassem a polícia. A suspeita é de que o marginal estivesse sob o efeito de entorpecente.

Antes de fugir de moto, o criminoso deixou um capacete cor de rosa no local, fechou a casa e jogou a chave na calçada.

Cidades

Homem em surto invade escola em Campo Grande e mobiliza polícia

Os pais receberam mensagens sobre o ocorrido e, preocupados, alguns decidiram buscar os filhos na escola

04/11/2026 14h41

Movimento na Escola Vanderlei Rosa de Oliveira nesta tarde

Movimento na Escola Vanderlei Rosa de Oliveira nesta tarde Gerson Oliveira

Continue Lendo...

operação ifrit

Alvo de operação da PF, delegado é transferido ao Presídio Federal

Hoffman D'Ávila Cândido e Sousa estava preso em cela do Garras desde 24 de setembro e agora a PF pediu sua transferência a presídio de segurança máxima

04/11/2026 13h25

Durante vários anos o delegado Hoffman D'Ávila comandou a principal delegacia do combate ao narcotráfico em Campo Grande

Durante vários anos o delegado Hoffman D'Ávila comandou a principal delegacia do combate ao narcotráfico em Campo Grande Gerson Oliveira / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).