Cidades

ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

Três são presos em caminhonete roubada a caminho do Paraguai

Hillux havia sido roubada no Mato Grosso e seguia para a fronteira

Redação

15/09/2015 - 07h41
Notícia sem imagem

Três pessoas foram presas tentando levar caminhonete, modelo Hillux, roubada ao Paraguai, em ação policial, ontem (14), na área urbana da cidade de Dourados. Foram presos, segundo a polícia, José Carlos de Souza Andrade, 47 anos, Elias da Conceição, 41, e Luiz Cláudio do Nascimento Bento, 23. Além de o veículo ser recuperado, foi frustrado, ainda, envio de remessa de 25 quilos de cocaína para Campo Grande.

Policiais militares do serviço reservado estavam em policiamento pela cidade e flagraram a Hillux sendo deixada no estacionamento de um mercado, no Jardim Água Boa, por um homem, o qual, depois de estacioná-la, saiu na garupa de uma moto.

Diante da ação suspeita,o local foi monitorado por cerca de seis horas. Passado esse tempo, os dois homens que haviam se ausentado anteriormente retornaram e Luiz Cláudio entrava na caminhonete quando foi abordado. Elias que estava na direção da moto tentou fugir, mas também foi detido.

Cláudio confessou que a Hillux havia sido roubada no sábado (12), em Rondonópolis (MT), e tinha a função de deixá-la em Dourados, contando com o suporte de Luiz Cláudio para atravessá-la na fronteira.

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e quando eram levados à delegacia da Polícia Civil, Elias recebeu um telefonema. Do outro lado, uma pessoa o orientava que a caminhonete deveria ser deixada em uma churrascaria da cidade.

TERCEIRO PRESO

Policiais foram ao local indicado, na Hillux, onde José Carlos apareceu e acabou preso, admitindo que havia sido contratado para deixar o veículo no seu lava a jato, de onde seguiria ao Paraguai.

No celular dele, militares encontraram diversas conversas e negociações relativas ao tráfico de drogas. Os contatos eram feitos com criminosos de São Paulo, Minas Gerais e Campo Grande. Com o bandido da Capital, havia negociação de 25 quilos de cocaína em andamento.

 

 

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).