Cidades

TRÊS GOLPES

Briga entre amigos acaba em assassinato durante bebedeira

Gilbertoleno Soares de Souza chegou a ser levado para hospital, mas não resistiu

Redação

29/11/2015 - 07h29
Notícia sem imagem

Briga entre amigos acabou no assassinato de Gilbertoleno Soares de Souza, 30 anos, na noite de ontem (28), em casa localizada na Rua João Pedro Pedrossian, na Vila São José, em Aparecida do Taboado. Antônio Wilson Teixeira, 30 anos, e Daril Nascimento Silva, 25, foram presos em flagrante, apontados como autores.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que Daril e Antônio haviam faltado serviço e passaram o da ingerindo bebida alcoólica. Já começo da noite, Gilbertoleno chegou e passou a beber junto com os amigos.

Cerca de duas horas depois, Daril discutiu com a vítima, por motivos não esclarecidos, pegou uma faca e a atacou. Gilbertoleno também se armou com um facão para se defender. Durante o desentendimento, Antônio tomou a faca de Daril e atacou a vítima com três golpes.

O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade.

PRISÕES

Daril e Antônio foram presos por policiais militares ainda no local do crime. Daril tinha um corte na cabeça proveniente da briga. Segundo a polícia, Daril também foi preso como autor porque incentivou o crime.

A faca foi apreendida.

Ambos foram indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil.

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).