Cidades

Afonso Pena

Confusão por bebida deixa dois feridos em boate da Capital

Marido alega que só bateu em homem depois que a esposa foi supostamente enforcada

Redação

09/01/2016 - 09h34

Um jovem, de 28 anos, levou um soco no nariz depois de tentar enforcar uma jovem, de 24 anos, acusando-a de estar ingerindo suas bebidas alcoólicas, na madrugada de hoje (9), na Boate Room 01 Pub, na Avenida Afonso Pena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem disse que foi enforcada e agredida, depois de ser acusada de ingerir bebida alheia. A confusão começou, quando o marido da jovem viu a agressão e deu um soco no nariz do agressor, que provocou perda de sangue.

O esposo da jovem diz que só o agrediu porque também foi ameaçado. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), no Centro.

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).