Mulher de 30 anos foi abusada sexualmente durante itinerário do transporte público, na manhã desta quinta-feira (7), em Campo Grande. Em ônibus que faz linha terminal Guaicurus – General Osório, idoso de 77 anos, identificado como Delarmano Caceres, passou a mão em partes do corpo da vítima.
O suspeito sentou ao lado da vítima e começou a passar as mãos nas pernas e na região dos seios. A vítima tentou argumentar exigindo que o idoso parasse com a atitude. Chegando ao terminal, a Polícia Militar foi acionada e o acusado foi levado para a delegacia.
Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) – Centro.
CASO SEMELHANTE
Na terça-feira (5), uma mulher de 37 anos foi abusada dentro do transporte coletivo por um homem de 35 anos. A mulher gritou com o suspeito e pediu para o motorista que parasse em uma delegacia. Atendendo o pedido, o motorista do coletivo parou o ônibus em frente a uma Delegacia de Polícia (Confira a reportagem).