Cidades

BR-463

Moto cai em valeta e casal se fere gravemente

Corpo de Bombeiros teve dificuldades para encontrar vítimas

Redação

02/06/2016 - 09h53

Dário Gonçalves Godói, 39 anos, e uma mulher que estava sem os documentos ficaram gravemente feridos num acidente de moto registrado na noite de ontem (1º), na BR-463, em Ponta Porã. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional, onde seguem internadas em estado de observação.

Conforme informações do site Porã Informa, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 22h. Ao chegar no local, os agentes tiveram dificuldade para encontrar as vítimas, que após caírem da motocicleta, rolaram para dentro de uma valeta ao lado da rodovia.

Testemunhas disseram que o condutor perdeu o controle da direção, chocando-se contra o meio fio e caindo com a passageira no buraco. Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde do casal. 

IFRIT

Advogado de Hoffman diz que traficantes eram apenas informantes

Material da Polícia Federal traz imagens do ex-delegado da Denar em comemorações, churrascos e até karaokê com um dos supostos chefes do tráfico em Ponta Porã

06/11/2026 12h25

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS

PF e MPMS suspeitam do envolvimento do delegado Hoffman no desvio de drogas em MS Gerson Oliveira

Continue Lendo...

PREVIDÊNCIA

Justiça derruba liminar e libera ao Master R$ 1,4 milhão retido pelo IMPCG

Decisão do TJMS desfaz bloqueio de consignados usado pela prefeitura para tentar recuperar investimento

06/11/2026 12h15

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master

TJMS revogou autorização para reter parcelas de consignados que o IMPCG pretendia usar na recuperação de investimento no Banco Master Marcelo Victor

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).