Idoso de 67 anos foi agredido na noite de ontem (19) após uma briga com um guarda na rodoviária de Miranda. O motivo da briga seria um desentendimento com o lixo jogado no chão.
Segundo boletim de ocorrência, o guarda de 55 anos informou aos policiais que o idoso estava espalhando lixo pelo chão da rodoviária e ao questiona-lo foi agredido por um pedaço de madeira de 60 cm. Em sua defesa tomou a madeira do idoso e começou a agredi-lo.
A vítima foi encaminhada para o hospital mais próximo onde esta internado com fraturas nos braços e corte na cabeça, precisando realizar pontos cirúrgicos para fechar o ferimento.
O autor teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para demais esclarecimentos.