Cidades

SUSTO

Cachorro cai em córrego e mobiliza Corpo de Bombeiros na Capital

Animal estava assustado e agressivo quando foi resgatado

Redação

16/01/2018 - 10h18

Um cachorro sem raça definida foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de hoje depois de cair em córrego no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua José Antônio, em Campo Grande. O animal estava assustado e agressivo quando foi retirado do local pelos militares.

Por volta das 9h, os bombeiros foram acionados por comerciantes da região que viram o animal no córrego. O cachorro não tinha nenhum ferimento. Ele foi resgatado e será levado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

Comovido, um dos comerciantes que acompanhou o trabalho dos bombeiros se colocou à disposição para cuidar do cachorro até que um lar definitivo seja encontrado para ele.

 

operação malleus III

BOPE prende nove em operação contra o crime organizado

12 mandados de prisão foram expedidos pelo Poder Judiciário

06/11/2026 11h33

BOPE cumprindo 12 mandados de prisão em diversos pontos de Campo Grande

BOPE cumprindo 12 mandados de prisão em diversos pontos de Campo Grande Foto: divulgação/BOPE-PMMS

Continue Lendo...

INFILTRADOS 2

MPE pede e Justiça nega prisão de ex-delegado da Defron, diz advogado

Defesa de Scucuglia confirmou que o Gaeco solicitou a prisão, mas a Justiça emitiu apenas o mandado de busca e apreensão, por falta de provas

06/11/2026 11h03

José Roberto Rodrigues da Rosa é advogado dos delegados Hoffman D'ávilla e Guilherme Scucuglia

José Roberto Rodrigues da Rosa é advogado dos delegados Hoffman D'ávilla e Guilherme Scucuglia Marcelo Vitor / Correio do Estado

Continue Lendo...

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).