Homem teve prejuízos, ainda incalculáveis, após se envolver em acidente de trânsito na tarde de hoje, no bairro São Francisco, em Campo Grande.
Jadiro Pinheiro dos Santos invadiu a preferencial, bateu em outro carro e acabou tombando o veículo que conduzia. Com o impacto da batida, toda a produção de pamonha e bolo que ele transportava para vender acabou ficando espalhada pela pista.
À reportagem do Portal Correio do Estado, Jadiro contou que, estava conduzindo um Fiat Siena pela Rua Espírito Santo e não percebeu a aproximação de outro carro, um Fiat Palio, que vinha na Rua Amazonas. Após a colisão, o Siena tombou.
Apesar do susto, ninguém teve ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ninguém foi levado para o hospital. A Polícia Militar de trânsito também foi chamada e o trânsito interrompido na Rua Espírito Santo. O palio era conduzido por uma mulher que pediu para não ser identificada.
Jadiro estima prejuízos de R$ 180 só em produtos, além dos gastos com o conserto do carro dele e da outra condutora. Ele disse que comercializa produtos como bolos e pamonhas há três anos, sendo o único responsável pelas entregas. “Agora não sei como vou fazer”, declarou preocupado.
Ele deixou o telefone para interessados em novas encomendas: (67) 99275-4896.